quarta-feira, 25 de novembro de 2009

A Anomalia humana (sexual) do fim dos tempos.

 
Post roubado do fuimacumbada. Fonte completa ao término da postagem. (apesar de que não perdem nada não indo lá)

Quando eu namorava eu tinha uma certa opinião sobre as coisas mundanas, (digo eu: quando ela namorava, vivia em Marte)e desde que voltei a ser definida como uma "avulsa" no mundo [diga-se solteira], eu mudei um pouco meu ponto de vista em relação a N coisas.

Entre elas: traição. Eu abominava, achava um absurdo mesmo(digo eu: Reparem que lá vem bomba, das grandes). Pensava que se um cara trai a namorada/noiva/esposa ele é um FDP, mas "a outra" tem tanta culpa quanto o traidor...Pois claro, mulher que sai com homem comprometido não presta, é vagabunda e sem moral. Onde já se viu ?(digo eu: boa menina é exatamente isso, se o cara trair, capem-no e o joguem na fogueira, se a mulher fica com um cara comprometido, cortem os mamilos dela e joguem-na na fogueira tbm, em outra, longe dele, é claro)

Até um tempo depois que eu terminei o namoro, surgiram umas paqueras com um cara que tinha namorada,(digo eu: é foda neh, as meninas estão numa de solteirice ser sinônimo de piranhagem, mas segue ai ''senhora personalidade'') mas eu pensava "Não...Não vou fazer com os outros (no caso com a namorada dele) o que não quero que façam comigo"...(digo eu: é o correto filhota, atração é normal, a gente não pode contra o que o corpo fala mas dai a concretizar o ato, lá se vão anos-luz. Engraçado né, vê-se que você tem um bom coração, mas tem um fogo no rabo muito maior)

Mas então a vida me ensinou que as coisas não funcionam bem assim. (Digo eu: Vida é quem? sua cafetina???)Ninguém nunca parou para perguntar se "a outra" teve opção. Certeza se ela pudesse escolher, entre um homem casado e um igualzinho, do mesmo naipe mas solteiro, óóóóbeveeeo ela escolheria o solteiro.(Digo eu: A única opção que a mulher tem numa situação dessas é, ser sacana ou não ser sacana, ninguém nunca em nenhuma fase da vida vai ter a opção entre duas pessoas ''do mesmo naipe'' nem solteiro e casado, nem vivo e morto, pessoas iguais, não existem, ok!)

E quem disse que homem bom (digo, bonito, gostoso, com carro, $$ e simpático e não estranho) (digo eu: Sim claro! e que morram os feios duros e que andam a pé. De coração, eu me recusava a acreditar que carro e grana, eram de verdade critérios femininos para classificar homem, mas ela não colocou nem um ''rs'' pra mostrar que estava sendo sarcástica, então isso é verdade, e mulheres são mesmo idiotas e alienadas)se encontra dando sopa por aí?  Certeza alguma dessas metidas a moça de família, santinha, comportada e puritana já arrastou (ou está para arrastar) o bofe para o altar (digo eu:Tá ai, tá explicado o pq de vc estar ''avulsa'' como explicitou no início do post, fala das mulheres normais e de família, se prefere rotular assim,  com desdém. É normal ser moça de família, comportada sim em alguns aspectos, isso gera respeito, e bons homens, querem boas mulheres, tente ser um pouquinho ''metida a puritana'' e não vai mais precisar ter trabalho de ''roubar'' homem dos outros) minha gente (digo eu: filha, mas eu não sou da sua gente, nem  no último grito de desespero da solteirice)...Ou seja o restante da mulherada não tem muita opção não, e fato do cara ser comprometido vira apenas "um pequeno detalhe" na hora de rolar um affair (digo eu: Interessante a naturalidade e a convicção com a qual ela vomita essa série de absurdos, passou realmente a tratar como natural, ter um relacionamento até estável com alguém comprometido, é bem aquele tipo de mulher que ouve falar sobre fulano ter namorada e tem a desfaçatez de dizer que não é ciumenta, eu acho isso o fim, de boa). Imagine, 2 caras estão caidinhos por você...entre um cara solteiro estranho (ah...caras estranhos há de montes por aí...pode ser um bêbado, ou um cantor (digo eu: AHAHAHAHAHHAHAHAHA, ainda tem desamor a classe dos músicos, amanhã jogo uma bomba na casa dela, pó deixar), ou um velho (digo eu: preconceituoooosa, todos nós temos nosso padrão de beleza,  idade, mentalidade e outros aceitáveis mas dai a explicitar com tamanha deselegância e falta de educação o desagrado com determinada classe é sujo)...por exemplo) e um cara normal e supimpa comprometido....Para quem vc daria prioridade ? [Homens conseguem imaginar o equivalente, certo ?] (digo eu: respondam essa nos comentários pra mim galerè? hein?!)


Então hoje eu tenho para mim que a culpa pela traição é 100% do cara (ou da mina) que trai...não da terceira pessoa envolvida na história. Se a pessoa é comprometida e procura, ou aceita aventuras fora do relacionamento, o problema é todo dela. Oras ! (digo eu: Interessante uma pessoa perder tempo de vida, escrevendo um post por pura culpa, pra se justificar perante si mesma sobre um erro que cometeu e se arrependeu. Se enganou, mas não enganou a mais ninguém princesoca. A culpa é dos 2, dupla de safados, que tem que morrer na fogueira, cada um e uma lembrem-se!)

Mas o lance todo deixa de ser saudável para a terceira pessoa (a outra, ou o outro) quando começa a rolar um sentimento, se isso acontecer lasca tudo. A lição número 1 para quem sai com comprometidos deve ser a de JAMAIS se apaixonar e NUNCA criar falsas expectativas (Digo eu: Sim claro oráculo do amor, e todos nós mandamos no coração, normal! Então gente, qd for ser sacana, abra o forro frontal ao lado esquerdo do peito e ''off'' no coração) Tirando isso....acho que não há problemas. (digo eu: O que é cooperar com a destruição de um relacionamento, quem sabe até de uma família! Besteira ''Tirando isso....acho que não há problemas.'')

Bem. Essa é minha opinião, e tenho certeza que não posso falar para todos que eu conheço , pois há pessoas moralistas (digo eu: Você quis dizer: racional     google mode on) que com certeza me julgarão mal (Digo eu: Mal não né, péssimo. Desonroso uma mulher, pensar, agir e pricipalmente expôr esse tipo de atitude, se imaginasse o quanto perde o respeito, de certo não faria, menos ainda com tanto orgulho. Mas, viva a liberdade de expressão né, paciência). Então muitas vezes prefiro apenas me calar...e não dar opinião. Mas aqui o espaço é meu...e senti vontade de discorrer sobre isso. (Digo eu: O espaço é seu lá, aqui é meu yeah!)

Então é isso. Bjos e até a próxima.'' (digo eu: beijo fofa. ''Muda que quando a gente muda o mundo muda com a gente. A gente muda o mundo  na mudança da mente'' Até quando- Gabriel O pensador)

(fonte: http://www.fuimacumbada.blogspot.com/)




-Me único comentário nesse post vai ser, leiam os comentários no blog fonte e pasmem, ou não.
-Tô cada dia mais decepcionada com o mundo sabia.
-Sim, eu sou demodê, essa naturalidade pra mim se chama Anomalia humana  do fim dos tempos.

2 comentários:

Puff disse...

UEAHUEHUAHEAUHEAUEAUHUAHAEUAEHUAHUAEH.... Otemooooooo.. amei..heauehuaehaeuhaeueahuaehuaehaeuaehuaeheauhae.. curtia guria em.. manda bem no texto... coerente... heauheauaehuehaeuah.. man cami onde se acha essas coisas????? heauhaeu..
Agora sendo sincero 90% das pessoas pensa assim e a maioria apenas não explicita.. mas pensa o que da na mesma.. então a falta de conciencia humana vai levar a destruição do ser em breve.. ehauaehuaeh e que tenha o dito.. cami curti o post.. beijokasss

Sofia L. disse...

HAOIAHIOAEIOAEHIOAEHIOAEHIOAEHIOAEHIOEAHOAEHAEOIEAHOIH Mandasse MUITO bem Cami!