domingo, 22 de novembro de 2009

Irritada: Porque eles repelem (involuntáriamente) as sexualmente esclarecidas?


Bom, a mulher que fala abertamente sobre sexo, deixa os homens geralmente calados e estupefatos, tipo com cara de: como assim ela está dizendo isso? será que ela faz? será q é galinha? será que é verdade?. Fale- me mais sobre isso  Mesmo que ele seja ''O senhor dos anais'' ou dos anéis, pra ficar menos ofensivo.
Interessante, é como em pleno ano de 2009 (reza a lenda que as vésperas do fim do mundo, ui) isso ainda exista, e seja tão natural. Culpa nossa mulherada! (mas vai , segue que a gente explica)
Quando mulheres começam a falar sobre sexo, os homens começam a questionar, como se quisessem aprender, entender, enxergar, captar, sugar alguma coisa de nós, como se o que eu ou fulana gosta, fosse regra, e servisse para todas as mulheres.
Mulher esclarecida causa medo, porque todo homem mesmo que involuntáriamente, pensa (com a cabeça de baixo, é claro). Nossa, que vadia, imagina: ''eu com ela, eu sem ela , nós por cima e nós por baixo''! mas logo em seguida pensa, ela é um ás, eu a decepcionaria e minha alto estima e fama iriam de ralo (tudo isso involuntáriamente tá gente, hoooras de pesquisa, rs), e aquela mulher passa a ser mais um oráculo sexual do que  uma possível ''peguete'' (peguete é lindo neh néeeeem) o fato é, se vc pretende alguma coisa com aquele boniton, não fale sobre sexo, pelo menos não antes de conseguir a tal ''coisa'',ou não tão abertamente e com tantos pormenores,  fato, ele vai recuar, e você vai ficar sem entender. A gente sempre pensa, nossa que foda, como eles gostam de conversar, e falamos sobre tudo, e bla bla bla, mas não, não se fala sobre tudo com os homens, pelo menos não com aqueles que vc tem um ''Q'' de má intenção ( extravase com os amigos). Engraçado pensar nisso né, pq a sociedade (e lembrem-se,  nós somos a sociedade) nos moldou para sermos auitomaticamente guiadas pelos homens, principalmente na cama, e sabem porque isso perdura fofuras?
porque a mulher que é decidida e vai atrás do que ela quer, é mal julgada, o cara pensa que ela é rodada e dai para mais elogios doces e simpáticos que só um homem sabe fazer a uma mulher numa mesa de bar ,com amigos tão doces quanto ele.
Hipocrisia neh, tão deles quanto nossa. Paciência se o troglodita vai me achar ''galinha'', ou é prefeito ou não é, ou faz direito, ou não faz! Quero tanto quanto ele sentir e dar prazer (nem tanto, nem sempre, em nem todas os itens), e seria o natural sinalizar e falar abertamente de forma que o ''cara'' entenda como é que se faz, como é que ''eu'' (nós neh)  gosto, igualzinho eles fazem, nos levam como se fossemos marionetes, e fica tudo bem, ele goza que é uma beleza, mas ninguém pensa, nofffffa, como ele é cachorro, faz isso tudo na cama?! mas as mulheres vão elas puxar a cabeça dele p o lugar certo! Fogueira nela!.
Convenções antigas e idiotas!
Culpa de quem?
Nossa! Toda nossa.
A mulherada só tem pensado em ''mostrar'' independência, financeira e sexual. Mas a sexual ainda mais quando descompromissada, fatalmente, é sem qualidade!  (creia nisso) e fala sério, vida sexual (ainda mais sem compromisso) sem prazer e satisfação absoluta, o máximo que a gente arruma é fama de ''piranha''.
Até porque, claro que quando ''ela'' está fazendo sexo sem compromisso com alguém, as mulheres (Imagino até que instintivamente) precisam demonstrar que aquilo não é usual, (existe uma reputação a ser zelada) e que ''em todos esses anos nessa indústria vital é a primeira vez que isso acontece''(Pica pau rulez, march!),, então acabam dando uma segurada na marimba, e saem de lá com vontade (não diz que não, ou vc faz Sexo e sai satisfeita, ou vc faz sexo e sai).
Por essas e outras, que apesar de infelizmente não ter, sou zuuuuper a favor de toda menina de família (ou não), ter um P.A. Mas vá, isso já é assunto, para um outro post.

(P.A - Joga no google, beijos)

(é neh gente, o que acharam da classificação do blog, melhor assim)

5 comentários:

ISA disse...

Sociedade mega hipócrita. Não consigo me conformar com isso. Quer dizer que falar sobre sexo me taxa automaticamente de puta? Ah, que vá pra PQP, então!! O ônus e o bônus de falar sobre sexo não deveriam ser temas pra julgamentos.

O mais engraçado é qdo eles dizem: "Ah vá, sem essa, eu sei q vc gosta". Claro idiota, e quem não gosta? A diferença é que temos cojones de falar que gostamos, sim, de sexo e isso deveria ser a coisa mais natural do mundo. Até a Sandy dança o créu e adora, tá?

Mto bom, Camilinha! Bjones!

Anônimo disse...

Lendo os posts dá pra notar que quando o assunto é homem, tua cabeça ta girando, romance/paixão ou sexo livre? compromisso ou liberdade? fica parecendo que você tá mais perdida que azeitona em boca de banguela :D.

Camila A. disse...

Ah sim!
Obrigada por atentar Anônimo, se é isso que parece gente, eu explico.

O blog não é pessoal, não fala sobre mim. Fala sobre circunstâncias existentes e coisas que acontecem por ai. Se eu concordo ou não com sexo casual por exemplo, minha opinião já foi expressa, MAS, o sexo casual existe, e eu fazer ou não fazer, não implica em não poder opinar. Falo sobre tudo, sobre o que concordo ou o que não concordo sobre o que faço ou não faço, falo sobre o cotidiano dos relacionamentos interpessoais, dando sempre o meu ponto de vista, não necessariamente explicitando a minha situação, nem sempre dizendo que é assim ou assado que eu faço, mas sobre como eu faria caso fosse a minha circunstância (e é claro, que as vezes é). Leia a descrição do blog, isso fica claro lá, Mezzo Feminista demais, Mezzo Machista à bessa.

Beijos ICA


(Ah obrigada, críticas construtivas como a sua, são tão bem vindas, quanto elogios!)

Puff disse...

Hummmm...Sei la... talvez.. ou não.. nem sei de verdade... vc é quem sabe.

Sofia L. disse...

Boa Ca!
Porém agora o número de homens que se sentem mal por serem chamados de galinhas ou algo do gênero está aumentando. Pelo menos por aqui... Está aí os tempos novos, mulheres que não se "preocupam" tanto com a postura e delicadeza, descem do salto e falam de sexo com homens, e homens que ontem achavam bonito serem galinhas, pegadores, machões, hoje se sentem ofendidos!