segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Com a palavra: O macho alfa, com a retórica: A fêmea indignada

Meu post de hoje é um protesto contra o pior dos piores seres existentes, o absurdamente machista. encontrei um blog na net que é o cúmulo do machismo, que assim como o cúmulo do feminismo é incomodo. Precisamos saber pender entre os 2 gumes da faca, nem tão lá, nem tão cá, senão, nos tornamos pessoas insuportáveis, como esse cara ai,

Leitores escreveram perguntando quais seriam os dez mandamentos machos:

1 – Não se declarar a uma mulher antes que ela faça isso; (digo eu: Não se declare e passe atestado de idiota caso a mulher seja insegura e tbm esteja esperando essa sua atitude, nós mulheres em muitas das vezes somos guiadas pelas atitudes masculinas, isso não é erro, é cultura, idiota mas é . )

2 – Nunca pegar a mulher de um amigo ou a ex, caso saiba que ele vai se importar com isso (se for ex, na dúvida, pergunte antes); (digo eu: Faz sentido, mas repare que essa atitude é só pra cumprir tabela. Vocês homens acham mesmo que dói mais ou menos saber que vc quis pegar a mulher do amigo ou ex, do que pegar de fato, rolar a vontade, já deveria bastar pra constatação do óbvio: vc não é um ''amigo'' confiável. Falta cérebro e sobra testosterona , sempre, ou quase sempre)

3 – Nunca deixar de ver um jogo de futebol do seu time para acompanhar mulher em algum evento social; (digo eu: mas as mulheres é claro, sempre devem fazer todas as concessões existentes no universo pra satisfazer a vontade de vocês. Já ouviu falar que relacionamento é troca?)

4 – Não deixar de fazer nada do que gosta porque a sua namorada/mulher pediu. Um dia você vai se arrepender (Nunca deixar uma mulher mandar em você); (digo eu: Gente, quando entramos num relacionamento, temos uma segunda pessoa a quem devemos respeito, não digo pra deixar de fazer tudo o que o outro ou outra não gosta, mas dai a levar isso como regra. Macho alfa queridão, a voz foi feita para fins de comunicação o mais utilizado desde os primórdios, se chama conversa, resolve uma série de coisas e não é realizada com o pênis)

5 – Não dizer o tempo todo que é macho. Homem que é homem não precisa reafirmar isso o tempo todo. Isso é coisa de idiota; (digo eu: Alguém faz isso?)

6 – Não aceitar traição. Ser corno manso não é ser macho (não precisa matar ninguém também, isso é burrice); (digo eu: É, nunca aceitar traição, concordo plenamente, mas se tratando de quem é, digo também NÃO TRAIR e querer que a mulher aceite)

7 – Nunca ser sustentado por uma mulher. Isso não quer dizer que não pode aceitar que ela pague algo ou te dê presentes. Mas não viver às custas de uma mulher. (Caso contrário, você vai cair no mandamento 4: ela vai mandar em você); (Digo eu: Sou totalmente passiva da hipótese de haver um acordo, onde as 2 partes vejam por bem, que a mulher seja a provedora financeira da família e o homem o ''dono de casa'', acha que isso te desabona como homem? se acha analise e responda, pq p as mulheres é natural? cultura é uma merda)

8 – Nunca implorar a atenção de uma mulher. Se ela não está nem aí para você, siga em frente, não se humilhe; (Digo eu: Implorar atenção? como assim? sendo dentro de um relacionamento, se é necessário que se implore atenção, hora daquele negócio da conversa que falamos mais acima, tem coisa errada ai. Se não existe um relacionamento estabelecido e vc precisa implorar a atenção dela, a probabilidade de vc ser um idiota é grande, pq se tem coisa que mulher adora fazer é dar atenção, salvo é claro raríssimas excessões)

9 – Fazer de tudo para dar prazer a uma mulher na cama, colocando-a em primeiro lugar; (Digo eu: Até pq, as mulheres em grande maioria sempre fazem isso e é onde o sexo se completa, se rola um empenho mútuo, todo mundo goza e é feliz!)

10 – Não tentar entender as mulheres. Apenas c… (Digo eu: Sim claro, e morra solteiro, sozinho e idiota. Ah, vcs tbm não são soma de números pares de 2 dígitos não tá, mas nós estamos aqui, empenhadas e tentando sempre.)

(fonte: http://colunistas.ig.com.br/machoalfa/page/2/)

Passei com essa, deixa eu te falar

(Legenda: Digo eu, sou eu mesma manifestando toda a minha indignação sobre o trecho)

4 comentários:

Unknown disse...

mais essa camilitga arrasa dimais!!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Nossa , mas esse post desse cara é um absurdo! Eu só gostei do mandamento 9 :p
Pelo menos tem pessoas como vc pra divulgar...cabeça de homem vai entender!

Marcos Faunner disse...

Na verdade não vejo problema nenhum com essas leis de macho. Acho que a questão é que cada comportamento desse tem hora pra ser aplicado e não ser tomado como regra . Todas as atitudes são dignas e necessárias ( menos a 5, fala sério rsrs), mas cada uma dentro da sua situação.
no mais, Besos!!Parabéns pelo blog!!^^