quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Românticos são loucos!

Românticos

Composição: Vander Lee

Românticos são poucos (Digo eu: Românticos até são poucos, mas as românticas se propagam, e disseminam com uma rapidez que avassala e assusta, os homens que o digam)
Românticos são loucos desvairados (Digo eu: Visto tbm serem poucos. Entendido pq quase não os vemos meninas, poucos, loucos e desvairados, fatalmente, 90% está presa num ''hospício'')
Que querem ser o outro (Digo eu: Hummm saquei, os 10% que sobraram e querem ser o outrO, são gays!)
Que pensam que o outro é o paraíso (Digo eu: Claro, sempre pensam. Por isso são românticos, do contrário, seriam ''meros'' seres pensantes)

Românticos são lindos (Digo eu: Sim sim, lindos= gays ou casados)
Românticos são limpos e pirados (Digo eu: claro, o asseio nas clínicas psiquiatras são realmente um máximo)
Que choram com baladas (Digo eu: só os gays fazem isso, nós sabemos, por isso uma vez na vida, vamos acabar apaixonadas ou afinzinha de um deles, são perfeitos geralmente)
Que amam sem vergonha e sem juízo (Digo eu: Há! Minha teoria se confirma e confirma)
São tipos populares que vivem pelos bares (Digo eu: sim, os gays são muito populares no meio em que circulam, e mesmo assim não passam a ser ogros como os macholóides)
E mesmo certos vão pedir perdão (Digo eu: Bom, romântico neh gente, o amor é lindo, mas é pedir perdão e ficar na merda logo em seguida obvEo)
E passam a noite em claro (Digo eu: claro, nem tudo é romance, uma sacanagenzinha, vai bem)
Conhecem o gosto raro
De amar sem medo de outra desilusão (Digo eu: E láaaa na frente se fodem, outra vez, vantagens de não ser romântico)

(Romântico é uma espécie em extinção) (Digo eu: Na boa, que os anjos e todos os céus digam amém, porque é uma racinha de homem que eu não suporto é homem mimimi sempre me soa forçado, rs)


Ah gente, eu não sou romântica, nunca fui. Me ganhem com o natural, me faça rir e estarei no céu, sem forçar barra. Maaaas, o clichê sempre vence, eu sei, então, continuem com os jantares e cinemas regados a carinhos, beijos outras coisas que atrapalham o filme e é claro um telefonema (sem vontade) no outro dia e se puder, um buquêzinho de flores. Pra comer e comer de novo!

ps1: Ó gente, é tudo uma brincadeira, os homens mais perfeitos que eu conheço, são gays, todos (ou quase) me serviriam, mas infelizmente, eu não sirvo pra eles, tudo aqui foi elogio.

ps2: Sim, eu sei que a música foi feita referenciando os dois gêneros, mas por favor, me deixe achar que estou sendo engraçada hoje

Ps3: Acho que todo mundo já sabe que o Digo eu, sou eu !

Nenhum comentário: