quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Sexo ruim frequentemente? O problema é: Você!


Alfa,
Queria pedir que abrisse um debate no blog: tenho encontrado com certa frequência mulheres que não são lá grande coisa na cama. São meio mecânicas, burocráticas, fazem só para constar. Sexo oral é um bom exemplo… está na cara de que ela não está gostando de fazer, mas meio que se sente na obrigação. Isso só acontece comigo?

Abraço,
(Fonte: http://colunistas.ig.com.br/machoalfa/ )

Estava eu navegando novamente pelas bandas do: Macho alfa, e me deparo com o post/ pérola do dia.
É claro, que a análise do blogueiro (sendo ele machista, convicto e orgulhoso como lampião), gira em torno do, se não está afim, não faça, ou faça com muita vontade, ou coisas que homens desse tipo pensam, maaaaas, vamos ao nosso lado?

Então: é claro, que concordo com: Mulheres, não façam sexo para agradar o parceiro, não funfa, não vai ser bom nem pra você nem pra ele, caso resolva fazer sem vontade (acontece, ninguém passa 100% do tempo ''ereto''), se empenhe para que a vontade venha, caso a vontade não venha seja sincera/escrota e diga: olha não rola, eles não broxam às vezes?! pq nós não podemos?

Mas, (não acabaria aqui né, sempre tem um mas) o bonitão da pergunta ai, diz que existe uma certa frequência em se deparar com mulheres ruins de cama. Ou ele é: garoto de programa de cidade pequena, ou anda caçando num convento, ou anda comendo garotas de programa.
Gente, claro que tem um número absurdo de mulheres que não fazem um sexo legal por ai, igual com homens, tem muito fofoso na ''pista'' que faz mal o trabalho e ainda sai posando de el fodon pelo universo. Mas, frequência? Burocracia sexual fre-quen-te?
Se ele encontra mulheres ruins de cama sempre, constata-se que ele não tem compromisso, então: ''parem de falar mal da rotina'' (ótimo espetáculo dizem), a culpa não é dela. Interessante e digno de análise, também é o fato de que ele reclama com mais afinco sobre o sexo oral, sobre a falta de ''amor'' com que as ''politicas'' tem realizado o ato, com ele. A possibilidade que eu analiso é:ele tem pegada, então convence as várias e ''freqüentes'' mulheres a ir pra cama com ele. Mas talvez não realize o asseio com a vontade que deveria. (pq gente, mulher gosta de fazer oral, não gosta?) É gente, é sofrido mas existe, e vocês homens sabem disso. Se existe o sexo casual, (embora eu não ache legalzão e não pratique), e sabemos que ele existe, e se você é adepto do: sair e pegar ''qualquer um'' e ''ir'', é necessário realizar uma preparação prévia para o improvável, se você considera a possibilidade de encontrar alguém, sentir um tesão louco e cama, tem que sair sempre como quem vai a um encontro, então povo querido, limpeza é o ponto chave na cama (para sexo casual ou combinado vá); um cheirinho bom, uma pele gostosa, roupas limpinhas deixa até o sexo mais gostoso, mais despudorado. Oral com medo do que vai encontrar porque a primeira impressão quando o bonitón tirou a camisa não foi boa, não rende, dai a cara de tédio e a falta de afinco são inevitáveis, e nessa hora, o máximo que dá pra fazer é: sensualmente chamar para um banhozinho a dois (rs) pq se a mulher arregar já na hora H é capaz de levar uma surra do cara, (homem says: tô pagando motel pra uma ''desconhecida'' e a malandra vai arregar agora, ahhhhhhhhh! Entendem agora pq nem sempre dá pra pagar de mulher moderna e dizer que não tá mais afim?), e outra, tesão de mulher não é igual ao de vocês, a gente pra sentir vontade vislumbra um mundo colorido e um céu de brigadeiro, o que se vê, o que se ouve, o que se sente cooperam diretamente para a nossa excitação, então não espere que mesmo depois do banho, a gente vá estar tinindo como no início, a gente vai, vai rolar, mas não garantimos a melhor cama do mundo (maioria viu meninas, sem generalizar nunca, sempre tem uma ou outra com hormônio além da conta que continua com ''PD''. haja o que houver rs). Outra possibilidade é, o que você quer? o que você acha bom? Será que não está esperando mais do que a mulher tem pra oferecer? Embora não pareça, existem mil formas de se fazer sexo oral, cada uma de nós (que faz) tem a sua, se você pegou uma pra vislumbre e não tromba com ela frequentemente, a culpa não é das gatinhas que caem na sua rede. E olha, sendo bem bem bem baixa no comentário: GENTE não dá pra fazer grandes caras sensuais durante o sexo oral, analisa!
Sobre o sexo ''todo'' (as outras coisas que se faz fora o sexo oral neh.) Revendo tudo o que já foi analisado, ele n ser casado, nem garoto de programa, nem caçar num convento ou as mulheres serem mesmo ruins e você um baita azarado.

Ah querido, e preciso te informar sobre uma coisa, é triste mas pode ser, prepare-se que ai vai: Você pode ser bem ruim de cama, bom, não tem vontade que resista a mal jeito surpresa né, a mulher na cama (por mais que odeie admitir) em sua grande maioria gosta de ser dominada (tanto é que ser/ter uma dominatrix é fantasia sexual, fetiche e tudo mais, pq? ah! Pq não é usual) se o homem não sabe lições básicas de como derrubar um mulherão ou uma ''mulherinha'' ele nem sabe de nada, nem vai a lugar nenhum, estudem essa possibilidade/ dica. Nós mulheres esperamos em suma que vocês nos guiem ao mundo colorido (não digo num casamento de 7 anos que precisa inovar, mas sim numa relação nova, ou numa primeira relação) então, se vc chega na cama sem um aviso prévio de que você não manja dos serviços, como fica? eu espero de um lado e você de outro? Complicado né!? se você não está com o ''segarantol'' ligado e abastecido no ''max'' encontre um jeito fofo de dizer. Mulher gosta de ensinar, e acha fofo homem que admite e coloca a ''fraqueza/ falta'' (de toda espécie) e vai ensinar com todo amor e carinho do mundo, e cheia de vontade, pq ela sabe exatamente em que terreno está pisando e mulher acha homem sincero nesse tipo de quesito a coisa mais fofa do mundo e tudo de bom e outra, não ser o áz na cama não é crime, há não ser que você cague a goma de que é e chega na hora arrega, ai nem tem jeito filho, a gente certamente broxa.
Então é isso queridões, banho e saber chegar junto são as dicas do dia, AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHA

Beijos.

Nenhum comentário: