quarta-feira, 25 de novembro de 2009

A Anomalia humana (sexual) do fim dos tempos.

 
Post roubado do fuimacumbada. Fonte completa ao término da postagem. (apesar de que não perdem nada não indo lá)

Quando eu namorava eu tinha uma certa opinião sobre as coisas mundanas, (digo eu: quando ela namorava, vivia em Marte)e desde que voltei a ser definida como uma "avulsa" no mundo [diga-se solteira], eu mudei um pouco meu ponto de vista em relação a N coisas.

Entre elas: traição. Eu abominava, achava um absurdo mesmo(digo eu: Reparem que lá vem bomba, das grandes). Pensava que se um cara trai a namorada/noiva/esposa ele é um FDP, mas "a outra" tem tanta culpa quanto o traidor...Pois claro, mulher que sai com homem comprometido não presta, é vagabunda e sem moral. Onde já se viu ?(digo eu: boa menina é exatamente isso, se o cara trair, capem-no e o joguem na fogueira, se a mulher fica com um cara comprometido, cortem os mamilos dela e joguem-na na fogueira tbm, em outra, longe dele, é claro)

Até um tempo depois que eu terminei o namoro, surgiram umas paqueras com um cara que tinha namorada,(digo eu: é foda neh, as meninas estão numa de solteirice ser sinônimo de piranhagem, mas segue ai ''senhora personalidade'') mas eu pensava "Não...Não vou fazer com os outros (no caso com a namorada dele) o que não quero que façam comigo"...(digo eu: é o correto filhota, atração é normal, a gente não pode contra o que o corpo fala mas dai a concretizar o ato, lá se vão anos-luz. Engraçado né, vê-se que você tem um bom coração, mas tem um fogo no rabo muito maior)

Mas então a vida me ensinou que as coisas não funcionam bem assim. (Digo eu: Vida é quem? sua cafetina???)Ninguém nunca parou para perguntar se "a outra" teve opção. Certeza se ela pudesse escolher, entre um homem casado e um igualzinho, do mesmo naipe mas solteiro, óóóóbeveeeo ela escolheria o solteiro.(Digo eu: A única opção que a mulher tem numa situação dessas é, ser sacana ou não ser sacana, ninguém nunca em nenhuma fase da vida vai ter a opção entre duas pessoas ''do mesmo naipe'' nem solteiro e casado, nem vivo e morto, pessoas iguais, não existem, ok!)

E quem disse que homem bom (digo, bonito, gostoso, com carro, $$ e simpático e não estranho) (digo eu: Sim claro! e que morram os feios duros e que andam a pé. De coração, eu me recusava a acreditar que carro e grana, eram de verdade critérios femininos para classificar homem, mas ela não colocou nem um ''rs'' pra mostrar que estava sendo sarcástica, então isso é verdade, e mulheres são mesmo idiotas e alienadas)se encontra dando sopa por aí?  Certeza alguma dessas metidas a moça de família, santinha, comportada e puritana já arrastou (ou está para arrastar) o bofe para o altar (digo eu:Tá ai, tá explicado o pq de vc estar ''avulsa'' como explicitou no início do post, fala das mulheres normais e de família, se prefere rotular assim,  com desdém. É normal ser moça de família, comportada sim em alguns aspectos, isso gera respeito, e bons homens, querem boas mulheres, tente ser um pouquinho ''metida a puritana'' e não vai mais precisar ter trabalho de ''roubar'' homem dos outros) minha gente (digo eu: filha, mas eu não sou da sua gente, nem  no último grito de desespero da solteirice)...Ou seja o restante da mulherada não tem muita opção não, e fato do cara ser comprometido vira apenas "um pequeno detalhe" na hora de rolar um affair (digo eu: Interessante a naturalidade e a convicção com a qual ela vomita essa série de absurdos, passou realmente a tratar como natural, ter um relacionamento até estável com alguém comprometido, é bem aquele tipo de mulher que ouve falar sobre fulano ter namorada e tem a desfaçatez de dizer que não é ciumenta, eu acho isso o fim, de boa). Imagine, 2 caras estão caidinhos por você...entre um cara solteiro estranho (ah...caras estranhos há de montes por aí...pode ser um bêbado, ou um cantor (digo eu: AHAHAHAHAHHAHAHAHA, ainda tem desamor a classe dos músicos, amanhã jogo uma bomba na casa dela, pó deixar), ou um velho (digo eu: preconceituoooosa, todos nós temos nosso padrão de beleza,  idade, mentalidade e outros aceitáveis mas dai a explicitar com tamanha deselegância e falta de educação o desagrado com determinada classe é sujo)...por exemplo) e um cara normal e supimpa comprometido....Para quem vc daria prioridade ? [Homens conseguem imaginar o equivalente, certo ?] (digo eu: respondam essa nos comentários pra mim galerè? hein?!)


Então hoje eu tenho para mim que a culpa pela traição é 100% do cara (ou da mina) que trai...não da terceira pessoa envolvida na história. Se a pessoa é comprometida e procura, ou aceita aventuras fora do relacionamento, o problema é todo dela. Oras ! (digo eu: Interessante uma pessoa perder tempo de vida, escrevendo um post por pura culpa, pra se justificar perante si mesma sobre um erro que cometeu e se arrependeu. Se enganou, mas não enganou a mais ninguém princesoca. A culpa é dos 2, dupla de safados, que tem que morrer na fogueira, cada um e uma lembrem-se!)

Mas o lance todo deixa de ser saudável para a terceira pessoa (a outra, ou o outro) quando começa a rolar um sentimento, se isso acontecer lasca tudo. A lição número 1 para quem sai com comprometidos deve ser a de JAMAIS se apaixonar e NUNCA criar falsas expectativas (Digo eu: Sim claro oráculo do amor, e todos nós mandamos no coração, normal! Então gente, qd for ser sacana, abra o forro frontal ao lado esquerdo do peito e ''off'' no coração) Tirando isso....acho que não há problemas. (digo eu: O que é cooperar com a destruição de um relacionamento, quem sabe até de uma família! Besteira ''Tirando isso....acho que não há problemas.'')

Bem. Essa é minha opinião, e tenho certeza que não posso falar para todos que eu conheço , pois há pessoas moralistas (digo eu: Você quis dizer: racional     google mode on) que com certeza me julgarão mal (Digo eu: Mal não né, péssimo. Desonroso uma mulher, pensar, agir e pricipalmente expôr esse tipo de atitude, se imaginasse o quanto perde o respeito, de certo não faria, menos ainda com tanto orgulho. Mas, viva a liberdade de expressão né, paciência). Então muitas vezes prefiro apenas me calar...e não dar opinião. Mas aqui o espaço é meu...e senti vontade de discorrer sobre isso. (Digo eu: O espaço é seu lá, aqui é meu yeah!)

Então é isso. Bjos e até a próxima.'' (digo eu: beijo fofa. ''Muda que quando a gente muda o mundo muda com a gente. A gente muda o mundo  na mudança da mente'' Até quando- Gabriel O pensador)

(fonte: http://www.fuimacumbada.blogspot.com/)




-Me único comentário nesse post vai ser, leiam os comentários no blog fonte e pasmem, ou não.
-Tô cada dia mais decepcionada com o mundo sabia.
-Sim, eu sou demodê, essa naturalidade pra mim se chama Anomalia humana  do fim dos tempos.

domingo, 22 de novembro de 2009

Irritada: Porque eles repelem (involuntáriamente) as sexualmente esclarecidas?


Bom, a mulher que fala abertamente sobre sexo, deixa os homens geralmente calados e estupefatos, tipo com cara de: como assim ela está dizendo isso? será que ela faz? será q é galinha? será que é verdade?. Fale- me mais sobre isso  Mesmo que ele seja ''O senhor dos anais'' ou dos anéis, pra ficar menos ofensivo.
Interessante, é como em pleno ano de 2009 (reza a lenda que as vésperas do fim do mundo, ui) isso ainda exista, e seja tão natural. Culpa nossa mulherada! (mas vai , segue que a gente explica)
Quando mulheres começam a falar sobre sexo, os homens começam a questionar, como se quisessem aprender, entender, enxergar, captar, sugar alguma coisa de nós, como se o que eu ou fulana gosta, fosse regra, e servisse para todas as mulheres.
Mulher esclarecida causa medo, porque todo homem mesmo que involuntáriamente, pensa (com a cabeça de baixo, é claro). Nossa, que vadia, imagina: ''eu com ela, eu sem ela , nós por cima e nós por baixo''! mas logo em seguida pensa, ela é um ás, eu a decepcionaria e minha alto estima e fama iriam de ralo (tudo isso involuntáriamente tá gente, hoooras de pesquisa, rs), e aquela mulher passa a ser mais um oráculo sexual do que  uma possível ''peguete'' (peguete é lindo neh néeeeem) o fato é, se vc pretende alguma coisa com aquele boniton, não fale sobre sexo, pelo menos não antes de conseguir a tal ''coisa'',ou não tão abertamente e com tantos pormenores,  fato, ele vai recuar, e você vai ficar sem entender. A gente sempre pensa, nossa que foda, como eles gostam de conversar, e falamos sobre tudo, e bla bla bla, mas não, não se fala sobre tudo com os homens, pelo menos não com aqueles que vc tem um ''Q'' de má intenção ( extravase com os amigos). Engraçado pensar nisso né, pq a sociedade (e lembrem-se,  nós somos a sociedade) nos moldou para sermos auitomaticamente guiadas pelos homens, principalmente na cama, e sabem porque isso perdura fofuras?
porque a mulher que é decidida e vai atrás do que ela quer, é mal julgada, o cara pensa que ela é rodada e dai para mais elogios doces e simpáticos que só um homem sabe fazer a uma mulher numa mesa de bar ,com amigos tão doces quanto ele.
Hipocrisia neh, tão deles quanto nossa. Paciência se o troglodita vai me achar ''galinha'', ou é prefeito ou não é, ou faz direito, ou não faz! Quero tanto quanto ele sentir e dar prazer (nem tanto, nem sempre, em nem todas os itens), e seria o natural sinalizar e falar abertamente de forma que o ''cara'' entenda como é que se faz, como é que ''eu'' (nós neh)  gosto, igualzinho eles fazem, nos levam como se fossemos marionetes, e fica tudo bem, ele goza que é uma beleza, mas ninguém pensa, nofffffa, como ele é cachorro, faz isso tudo na cama?! mas as mulheres vão elas puxar a cabeça dele p o lugar certo! Fogueira nela!.
Convenções antigas e idiotas!
Culpa de quem?
Nossa! Toda nossa.
A mulherada só tem pensado em ''mostrar'' independência, financeira e sexual. Mas a sexual ainda mais quando descompromissada, fatalmente, é sem qualidade!  (creia nisso) e fala sério, vida sexual (ainda mais sem compromisso) sem prazer e satisfação absoluta, o máximo que a gente arruma é fama de ''piranha''.
Até porque, claro que quando ''ela'' está fazendo sexo sem compromisso com alguém, as mulheres (Imagino até que instintivamente) precisam demonstrar que aquilo não é usual, (existe uma reputação a ser zelada) e que ''em todos esses anos nessa indústria vital é a primeira vez que isso acontece''(Pica pau rulez, march!),, então acabam dando uma segurada na marimba, e saem de lá com vontade (não diz que não, ou vc faz Sexo e sai satisfeita, ou vc faz sexo e sai).
Por essas e outras, que apesar de infelizmente não ter, sou zuuuuper a favor de toda menina de família (ou não), ter um P.A. Mas vá, isso já é assunto, para um outro post.

(P.A - Joga no google, beijos)

(é neh gente, o que acharam da classificação do blog, melhor assim)

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Românticos são loucos!

Românticos

Composição: Vander Lee

Românticos são poucos (Digo eu: Românticos até são poucos, mas as românticas se propagam, e disseminam com uma rapidez que avassala e assusta, os homens que o digam)
Românticos são loucos desvairados (Digo eu: Visto tbm serem poucos. Entendido pq quase não os vemos meninas, poucos, loucos e desvairados, fatalmente, 90% está presa num ''hospício'')
Que querem ser o outro (Digo eu: Hummm saquei, os 10% que sobraram e querem ser o outrO, são gays!)
Que pensam que o outro é o paraíso (Digo eu: Claro, sempre pensam. Por isso são românticos, do contrário, seriam ''meros'' seres pensantes)

Românticos são lindos (Digo eu: Sim sim, lindos= gays ou casados)
Românticos são limpos e pirados (Digo eu: claro, o asseio nas clínicas psiquiatras são realmente um máximo)
Que choram com baladas (Digo eu: só os gays fazem isso, nós sabemos, por isso uma vez na vida, vamos acabar apaixonadas ou afinzinha de um deles, são perfeitos geralmente)
Que amam sem vergonha e sem juízo (Digo eu: Há! Minha teoria se confirma e confirma)
São tipos populares que vivem pelos bares (Digo eu: sim, os gays são muito populares no meio em que circulam, e mesmo assim não passam a ser ogros como os macholóides)
E mesmo certos vão pedir perdão (Digo eu: Bom, romântico neh gente, o amor é lindo, mas é pedir perdão e ficar na merda logo em seguida obvEo)
E passam a noite em claro (Digo eu: claro, nem tudo é romance, uma sacanagenzinha, vai bem)
Conhecem o gosto raro
De amar sem medo de outra desilusão (Digo eu: E láaaa na frente se fodem, outra vez, vantagens de não ser romântico)

(Romântico é uma espécie em extinção) (Digo eu: Na boa, que os anjos e todos os céus digam amém, porque é uma racinha de homem que eu não suporto é homem mimimi sempre me soa forçado, rs)


Ah gente, eu não sou romântica, nunca fui. Me ganhem com o natural, me faça rir e estarei no céu, sem forçar barra. Maaaas, o clichê sempre vence, eu sei, então, continuem com os jantares e cinemas regados a carinhos, beijos outras coisas que atrapalham o filme e é claro um telefonema (sem vontade) no outro dia e se puder, um buquêzinho de flores. Pra comer e comer de novo!

ps1: Ó gente, é tudo uma brincadeira, os homens mais perfeitos que eu conheço, são gays, todos (ou quase) me serviriam, mas infelizmente, eu não sirvo pra eles, tudo aqui foi elogio.

ps2: Sim, eu sei que a música foi feita referenciando os dois gêneros, mas por favor, me deixe achar que estou sendo engraçada hoje

Ps3: Acho que todo mundo já sabe que o Digo eu, sou eu !

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Com a palavra: O macho alfa, com a retórica: A fêmea indignada

Meu post de hoje é um protesto contra o pior dos piores seres existentes, o absurdamente machista. encontrei um blog na net que é o cúmulo do machismo, que assim como o cúmulo do feminismo é incomodo. Precisamos saber pender entre os 2 gumes da faca, nem tão lá, nem tão cá, senão, nos tornamos pessoas insuportáveis, como esse cara ai,

Leitores escreveram perguntando quais seriam os dez mandamentos machos:

1 – Não se declarar a uma mulher antes que ela faça isso; (digo eu: Não se declare e passe atestado de idiota caso a mulher seja insegura e tbm esteja esperando essa sua atitude, nós mulheres em muitas das vezes somos guiadas pelas atitudes masculinas, isso não é erro, é cultura, idiota mas é . )

2 – Nunca pegar a mulher de um amigo ou a ex, caso saiba que ele vai se importar com isso (se for ex, na dúvida, pergunte antes); (digo eu: Faz sentido, mas repare que essa atitude é só pra cumprir tabela. Vocês homens acham mesmo que dói mais ou menos saber que vc quis pegar a mulher do amigo ou ex, do que pegar de fato, rolar a vontade, já deveria bastar pra constatação do óbvio: vc não é um ''amigo'' confiável. Falta cérebro e sobra testosterona , sempre, ou quase sempre)

3 – Nunca deixar de ver um jogo de futebol do seu time para acompanhar mulher em algum evento social; (digo eu: mas as mulheres é claro, sempre devem fazer todas as concessões existentes no universo pra satisfazer a vontade de vocês. Já ouviu falar que relacionamento é troca?)

4 – Não deixar de fazer nada do que gosta porque a sua namorada/mulher pediu. Um dia você vai se arrepender (Nunca deixar uma mulher mandar em você); (digo eu: Gente, quando entramos num relacionamento, temos uma segunda pessoa a quem devemos respeito, não digo pra deixar de fazer tudo o que o outro ou outra não gosta, mas dai a levar isso como regra. Macho alfa queridão, a voz foi feita para fins de comunicação o mais utilizado desde os primórdios, se chama conversa, resolve uma série de coisas e não é realizada com o pênis)

5 – Não dizer o tempo todo que é macho. Homem que é homem não precisa reafirmar isso o tempo todo. Isso é coisa de idiota; (digo eu: Alguém faz isso?)

6 – Não aceitar traição. Ser corno manso não é ser macho (não precisa matar ninguém também, isso é burrice); (digo eu: É, nunca aceitar traição, concordo plenamente, mas se tratando de quem é, digo também NÃO TRAIR e querer que a mulher aceite)

7 – Nunca ser sustentado por uma mulher. Isso não quer dizer que não pode aceitar que ela pague algo ou te dê presentes. Mas não viver às custas de uma mulher. (Caso contrário, você vai cair no mandamento 4: ela vai mandar em você); (Digo eu: Sou totalmente passiva da hipótese de haver um acordo, onde as 2 partes vejam por bem, que a mulher seja a provedora financeira da família e o homem o ''dono de casa'', acha que isso te desabona como homem? se acha analise e responda, pq p as mulheres é natural? cultura é uma merda)

8 – Nunca implorar a atenção de uma mulher. Se ela não está nem aí para você, siga em frente, não se humilhe; (Digo eu: Implorar atenção? como assim? sendo dentro de um relacionamento, se é necessário que se implore atenção, hora daquele negócio da conversa que falamos mais acima, tem coisa errada ai. Se não existe um relacionamento estabelecido e vc precisa implorar a atenção dela, a probabilidade de vc ser um idiota é grande, pq se tem coisa que mulher adora fazer é dar atenção, salvo é claro raríssimas excessões)

9 – Fazer de tudo para dar prazer a uma mulher na cama, colocando-a em primeiro lugar; (Digo eu: Até pq, as mulheres em grande maioria sempre fazem isso e é onde o sexo se completa, se rola um empenho mútuo, todo mundo goza e é feliz!)

10 – Não tentar entender as mulheres. Apenas c… (Digo eu: Sim claro, e morra solteiro, sozinho e idiota. Ah, vcs tbm não são soma de números pares de 2 dígitos não tá, mas nós estamos aqui, empenhadas e tentando sempre.)

(fonte: http://colunistas.ig.com.br/machoalfa/page/2/)

Passei com essa, deixa eu te falar

(Legenda: Digo eu, sou eu mesma manifestando toda a minha indignação sobre o trecho)

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Desrespeito é Hipocrisia, vestidinho é opção!


"No anúncio publicitário, entitulado ' A educação se faz com atitude e não com complacência' (Digo eu: Sim, sim, nada mais complacente do que expulsar o vestido e suspender os bravos alunos que lutaram arduamente pelo seu direito de.. de que mesmo)a universidade diz que tomou a decisão após uma sindicância interna constatar que a aluna teve uma postura incompatível com o ambiente da universidade, frequentando as dependências da unidade em trajes inadequados (digo eu: Onde essas adequações estavam colocadas de forma que Geisy e os outros alunos pudessem ter acesso e conhecimento). Para a Uniban, Geisy provocou os colegas ao fazer um percurso maior que o habitual (Digo eu: Hã, como, ela foi expulsa pq fez um percurso maior do que o habitual, na faculdade que ela paga mensalmente. Que ela andasse todo o pátio antes de entrar na sala pra exibir as pernas ou vestidinho ou até pra não subir a escadaria de salto, que é meio incômodo aliás, nem isso, nem nada é motivo), desrespeitando princípios éticos, a dignidade acadêmica e a moralidade."
(fonte: http://www.estadao.com.br/noticias/vidae,uniban-expulsa-aluna-assediada-por-usar-vestido-curto-em-aula,462814,0.htm)

Como todo mundo já cansa de saber, e cansa mesmo, rolou por ai fazem algumas semanas a coisa toda da menina "despudorada" que foi pra faculdade mostrando mais do que (achavam que ela) devia. Partindo do principio que: Respeito é ótimo e todos nós gostamos, ela só é mais uma mulher/ menina/ senhora que usa trajes pouco comportados e provoca intencional ou não intencionalmente (já que isso é o de menos) à homens, mulheres, crianças e a todos que se sentem ofendidos ou atraídos (questão de critérios de análise).
O bom dessa situação é que grande maioria das pessoas (que eu conheço) por mais conservadoras que sejam, concordam que foi uma atitude extrema do alunal fazer o que fez com a "menina". Devem sim ser punidos por desrespeito ao livre arbítrio, podem sim recorrer à punição alegando liberdade de expressão, maaaaas, ser chamada de "puta" por centenas ou milhares de pessoas em "praça pública" é bem menos sofrido, do que ser "punido" por deferir o xingamento, mas a questão nem é essa. Sobre os alunos, todos já entenderam, discordaram, e puniram com palavras, gestos, atitudes ou sei lá mais o que que tem acontecido com esse pessoal.
Dai, ontem recebi a notícia de que a Instituição cometeu a infâmia de expulsar a aluna ofendida!!! Hã...
Sim, tem sim, tem muita coisa errada no Brasil.
Que ela fosse de fato "puta" como foi chamada, ALUNOS DE NENHUMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO, SEJA: INFANTIL, MÉDIO, SUPERIOR OU FUNDAMENTAL, RECEBE O ESTATUTO NO PRIMEIRO DIA DE AULA, NEM TEM ACESSO A ELE! Sim! Precisamos é claro, contar com o bom senso, mas se todos o tivéssemos. Ah! O mundo definitivamente não seria esse, e todos sabem disso. Uma faculdade é um local adulto, regido por pessoas que devem no mínimo do mínimo ter esclarecimento suficiente, pra saber lidar com esse tipo de situação, sem tomar essa medida extremista, antiga e preconceituosa. Se a aluna decidiu ir a faculdade com uma saia minúscula (desde é claro que não seja atentado ao pudor) PA CI ÊN CIA, a vida é assim, as instituições tem a opção de implementar a obrigação do uniforme, não vai pegar, mas eles podem. Ou, ler o: "estatuto da sainha" todos os dias no pátio seguido do Hino Nacional e 12 Pai Nosso, pra libertar a alma, de quem ousou pensar em colocar um shortinho um pouco mais cavado para se dirigir à Sacro Santa Faculdade! Ou também (e eu acho que a medida mais simples, correta e coerente) impor como regra que não se deve entrar com roupas curtas, sem camisa, fumando, de agarramento, usando drogas, matando aulas, não pagando as mensalidades ou cometendo qualquer outro tipo de "subversão" ou desrespeito a "instituição" ou a qualquer um de seus frequentadores. Mas expulsar! Absurdo mór! Seria uma atitude aceitável em 1920 talvez, mas em 2009! Essa menina poderia por exemplo: ter sido convidada a direção, e ouvir um pedido educado seguido de toda uma explicação simples sobre os mil porquês seria mais interessante que ela tomasse um pouco mais de cuidado na escolha do figurino para ir até a faculdade, e pós isso, serem oficialmente impostas regras sobre isso e sobre os outros acontecimentos que certamente existem dentro da "instituição". Mas a hipocrisia é maior, a pressão dos pais dos outros alunos é maior ainda, a grana que esses "outros" pagam à faculdade naturalmente gera uma receita muitissimo maior do que só a mensalidade da "desnuda" gera mensalmente. E os "buchas" preferiram é óbvio (Oi Brasiiil!) se livrar do problema em nome da ética, da moral e do "bolso deles" é claro.
Dai quando eu digo que me envergonho de ser Brasileira quando vejo esse tipo de coisa, querem me fazer engolir olimpíadas enquanto grande parte da população não tem nem feijão pra engolir.

E Geisy que aproveite o embalo, saia logo na Playboy e resolva parte da vida.

(desculpem a falta de interrogação, meu teclado esta ruim, rs)