quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Sexo de primeira, me irrita!






(Legenda: Qd entre parênteses, "digo eu", em negrito no meio do trecho, sou eu mesmo me intrometendo na citação alheia .)

"...Muitos homens julgam como fáceis ou vagabundas as mulheres que transam no primeiro encontro. Eu não sou um deles. Ao contrário, penso que temos de ser bem maduros (digo eu:-boa tática rapaz, a némzona vai se achar madura agora, e não fácil)para realmente nos entregar na primeira noite – não apenas beijar, esfregar ou penetrar corpos. Gosto muito de transar na primeira noite. Não me sinto confortável em passar vários encontros apenas beijando, como se eu fosse um adolescente (digo eu:- Querido o nome disso é se conhecer, não ser adolescente, é o natural das pessoas normais, ou pelo menos deveria ser). Sinto que o amor pode ser bem mais explorado quando estamos completamente nus, quando suamos e nos acabamos juntos (digo eu: Amor?? Que amor?? se ama em 20 minutos?? nunca te vi, sempre te amei?? é isso??). Quando o toque é desmedido e a massagem irrestrita. Então, para que esperar pela segunda noite? Se eu sei que é bom e você sabe também, por que não agora? (digo eu: -Fato que com esse discurso poético ele deve mesmo conseguir muitos toques desmedidos e massagens irrestritas na primeira noite. Ponto pra ti amigão)”..."

(fonte: http://nao2nao1.com.br/sexo-no-primeiro-encontro-por-que-nao/)

"...Se você está passando por uma situação como esta, se deu um picote com um carinha e agora ele anda falando pra todo mundo que você é uma "penosa", antes de ficar encafifada, se sentindo a maior depravada da terra, seria legal parar um pouco para analisar este tipo de homem:
Afinal, você acha que vale a pena perder seu precioso tempo com alguém tão preconceituoso,(digo eu: - Já perdeu e se arrependeu, agora analise melhor da próxima vez penos...ops perdão, querida) machista e atrasado? Será que não está valorizando demais os julgamentos deste sujeito? (digo eu: -Tem que valorizar, é o corpo e a reputação deeeeela, e fora que os outros preconceituoso, machistas e atrasados, vão lima-la do "cadastro)
Sei lá, mas se algum dia eu tiver que me sentir rebaixado por alguém, no mínimo essa pessoa tem que ser infinitamente superior a mim. .."

(fonte: http://www.revistaandros.com.br/de_primeira.html)

Bom, os trechos foram colhidos de publicações totalmente distintas, mas eu particularmente acho, que um completa o outro, você entra num papo numa noite, e vira a "penosa" do bairro na outra. É fato que boa parte dos homens que se identificam numa citação como a primeira por exemplo, nunca vão criticar mulheres que fazem sexo logo de cara, "porque será?" , talvez porque eles sejam os maiores interessados em que cada dia mais, nós achemos que isso é o natural. Eu vejo da seguinte forma:


-Existem sim resalvas para a consumação da situação no primeiro encontro, tipo: namoro de tempos via internet, telefone, amigos antigos que resolvem mudar de "ramo". Mas pra mim, nada justifica sexo de primeira com "ficante" de balada por exemplo, é um desrespeito ao corpo, entendo, aceito, conheço a tal da quimica, o tal do toque, a tal da resposta automática que o corpo dá ao toque do fulaninho de tal, mas meninas queridonas! Precisamos sim nos respeitar e valorizar, porque o clichê antigo que diz: eles querem mulheres que se respeitam, está ai, cada dia mais latente e saltando os olhos.

-O segundo trecho, é a comprovação da minha tese.
Interpretando o depoimento: a bonitona "deu" no primeiro encontro, e descobriu que o cara é um canalha. Agora analise comigo, talvez se ela optasse por conhecer o indivíduo antes de dar um "picote" como chamam no próprio trecho, ela descobriria o canalha que ele é, e nem teria feito o que fez.
Ceder os instintos, se deixar levar pelos sentimentos, pela quimica e mimimi, nem sempre é interessante, isso em uma série de situações, e quando se trata do nosso corpo entao, nem se fala. Ninguém vai me respieitar, se eu não me respeito, infelizmente, ninguém, nem homem nem mulher, nem família vai fazer.


Nada do que digo aqui, tento me referir ao todo, é só a minha opinião, e eu olho as coisas pelo "ângulo" que me irrita, eu sou sim meio antiquadra

5 comentários:

Unknown disse...

mas esses trechos de publicações q vc encontrou são realmente "de ouro"!! haha nunca vi tanta baboseira!!
se ele ama alguém em 20 minutos, ele deve ser o poeta chato mais sufrido do mundo, um emo! hehe
Se essas duas criaturas continuarem assim, vão acabar pegando uma DST e então o pinto vai cair. Foi isso que aconteceu com o Nieztche, sabia?? amava tanto o próprio pinto que caiu!!! hahahahhaa

Puff disse...

Engraçado pensar que duas pessoas possam ser intimas a ponto de se relacionar logo na primeira vez que se veem mas tb a questão do corpo e como se "preserva" ou não depende muito da pessoa que pratica o ato acho que não da pra falar em desrespeito pq é uma coisa particular é questão de ótica, na verdade é uma questão simples ser conservador ou não.. no caso.. vc juntou umas perolas ai.. mas tem muito texto a gavor com retoricas quase inquestionaveis... é uma questão de se pensar.. e bastante....

Apersar de eu ser completamente conservador e não me imaginar gazendo isso.. não vejo como reprovar as pessoas que fazem, as vezes respeito proprio vai muito além de padrões basicos.

PS: Só pra criar uma polemica.. heauheauaeahe :********

Unknown disse...

Ser maduro é exatamente o contrario do que diz o carinho do primero trecho. Para mim ser maduro é não se deixar levar por simples instintos mesmo que na hora pareça irresistivel. Ou mesmo que o faça ser "MULHER" o suficiente para dizer "sim eu dei, e daí".

Concordo que no mundo machista a mulher vira penosa e o homem garanhão, mas vamos lá que os dois são tão quanto promiscuos se acham que é natural sair pegando qualquer um.

Não me achei no lixo para não valorizar o que sou.

Aline [Gui] Frare disse...

"penosa" e "picote" é muita coisa das meninas do blog dos "2 neorônios".. rs.. foi lá q vc achou isso? Realmente, cara não valoriza mulher q dá no 1o encontro. E esse lance de dar ou nao dar acho muito relativo. Se vc tá afim de arranjar um namorado, realmente guarde o "picote" pra mais tarde. Se for só pra dar uma zerada no cronômetro, vai em frente [com camisinha, PELOAMOR!]

Grau disse...

Parabéns pelo seu blog, guria. Muito interessante o jeito como expõe suas opiniões sobre os temas. :)