sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Me apresento


Primeiro e mais interessante até do que saber meu nome, é explicar que odeio rascunhos, vou ler situações, analisar histórias e postar. Vou comer acentos, falhar em pontuação, quem sabe até errar na grafia de determinadas palavras, e qualquer dúvida recorro ao Google. Mas dai amanhã eu me conserto, me retrato ou até deixo pra lá. Enfim, isso é só pra saberem.


Me chamo Camila, tenho 24 anos, sou carioca de nascimento e de coração profundo, odeio romantismos, sou totalmente contra a crença em pessoas, só confio no meu filho de 2 anos e até os 10 (sim, eu tenho um filho, desventuras de um casamento mal sucedido).

Sou mãe, mas me sinto e ajo muito mais como amiga, meu filho me chama de cara e fala sai fora meu...rs, mas sou incisiva quando se trata de educação, com licença, por favor, obrigada, me desculpe, bom dia, boa noite e todas essas coisas que crianças de 2 anos já mais fariam!? o meu filho faz.

Tenho a mente meio doentia, umas ideias meio duras, mas sou gente fina, pelo menos na medida do possível.

Obrigada por vir, bejomeliga.



Um comentário:

Aline [Gui] Frare disse...

o Lucas é um caso à parte, vamos combinar, tá?

e como assim só confia no seu filho?? Malvaadaaa! Hunf