sábado, 19 de setembro de 2009

Me irrita perdoar traição!


Acreditem se quiser!


Resolvi escrever hoje sobre traição, ia escrever uma série de coisas, colocar e ilustrar a minha opinião, estava catando alguns depoimentos por ai, e fiz uma pesquisa com 22 pessoas, e qual não foi minha surpresa?! incrivelmente só 6 foram categóricos em dizer que Jamais perdoariam a traição, e detalhe, a idade dos pesquisados, varia entre 19 e 28, no máximo do máximo.



Levei um mega susto, achei que pessoas jovens não perdoariam traição, até porque não precisa né gente, temos tooooodo tempo do mundo pra encontrar a utópica cara- metade (que eu sinceramente não acredito que exista, minha metade tá em mim, tô errada?) Entendo quem descobre velho que foi traído e não tem mais pra onde correr e fica lá, naquela vidinha medíocre pra todo sempre...levando em conta que o sempre nem vai demorar tanto, deixa estar, mas um cara de 20 anos dizer que perdoaria traição por muito amor?! Ô, como assim? com 20 anos ainda vai -se amar tanta gente, e se deparar com tantos tipos, que qd vc estiver com 30 e lembrar daquela situação idiota que viveu aos 20, e pensou em perdoar, vai se achar o(a) maior "bocó"



Vamos lá: 10 motivos pra você não perdoar uma traição (Revista Capricho Mode On)



1- Se o(a) porra te traiu, fatalmente não é o homem/mulher da sua vida



2- Quem trai uma, trai duas



3- trai três, quatro, e por ai eternamente



4- Não é digno(a) de confiança



5- Imagina o que essa peste vai fazer depois que casa, e brotar aquele lindo pânceps em você??



6- Se foi por sentimento, tem coisa errada



7- Se foi por sexo, tem coisa mais errada ainda



8- Sua saúde corre sérios riscos



9- Você vai se sentir eternamente humilhado (a)



10- Mesmo que perdoe, nunca vai esquecer, e não dá pra viver uma vida com isso na cabeça.



Analisem bem, se você não tem de 40 anos em diante, não vale a pena especular se sujeitar a isso (na verdade nenhuma idade vale, mas dá pra fazer algumas considerações apartir dos 40 e aceitar e entender determinados motivos).
Não dá pra confiar em ninguém, FATO mas se resolver confiar, (e um dia você vai), esteja pronto pra ser traído e não perdoar, gente que faz isso me irrita (rs)


2 comentários:

Puff disse...

cami num sei pq se ficou purpresa... cada vez mais abertamente as pessoas traem... as pessoas não tem "relacionamentos abertos".. ou então aqueles casais que a mulher se diz bi e o cara aceita que ela saia com outras ( ao contrario nunca vi), pra mim isso é tudo putaria generalizada.. e num aguentaria viver nenhuma dessas situações... mas opnião é uma coisa foda, então num da pra falar o que é certo.. cada um decide o que é melhor pra sua vida.

Unknown disse...

não se esqueça que traição não é só beijo e sexo.. traição também está no olhar...
eu realmente creio que no Jesus falou em Mateus 5, e já cria muito antes de ler, e quando li, me certifiquei de que é mesmo verdade!!

Mateus 5: 27-30 Ouvistes que foi dito: Não adulterarás. Eu, porém, vos digo que todo aquele que olhar para uma mulher para a cobiçar, já em seu coração cometeu adultério com ela. Se o teu olho direito te faz tropeçar, arranca-o e lança-o de ti; pois te é melhor que se perca um dos teus membros do que seja todo o teu corpo lançado no inferno. E, se a tua mão direita te faz tropeçar, corta-a e lança-a de ti; pois te é melhor que se perca um dos teus membros do que vá todo o teu corpo para o inferno.

E olha que tem homens e mulheres que precisariam de arrancar não só o olho, mas a boca e o os órgãos genitais também!!!