quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Nada mais irritante do que traição.

Porque trair, se foi escolha SUA, se relacionar?
Acordamos todos os dias de manhã, e fazemos nossas escolhas, comer pão ou fruta? levantar cedo ou não? lugar ou não a TV? tomar ou não banho?
A vida todinha é feita assim, salvo é claro uma ou outra excessão de coisas as quais não podemos escolher. Mas no geral, eu decido o que faço, arco com as consequências, e procuro fazer da melhor forma. Agora me explica uma coisa?
Se você opta por se relacionar com uma pessoa, qual a intenção ou vantagem, ou até graça em trai-la?
Temos uma gama absurda de opções na hora de escolher um parceiro (a)
Altos, baixos, magros, gordos, negros, pardos, brancos, bons, maus, ogros, simpáticos, carinhosos, sadomasoquistas, músicos...nossa, indescritível. Se você pode montar oo seu "pacote", e sair carregando pela mão, monte-o, e use-o, mas use somente ele(a), porque se te bater vontade de usar algum outro "pacote" espalhado pela "loja"...creia numa coisa: Você não montou corretamente o combo do seu sanduiche!

"A Débora* está na maior dúvida. Ela contou o seguinte: “Amo meu namorado! Ele faz amor comigo e no momento fico satisfeita. Mas sinto um tesão enorme por outros! Não quero traí-lo, embora já tenha tido muitas oportunidades. Mas já fiquei com outros, sem sexo. Não penso neles, foi apenas o momento. Tudo bem eu fazer isso? Ou só eles podem nos trair? Eu acho que eles podem fazer sexo sem amor, mas nós também. E aí?”

Vamos dismiuçar a eloquente dúvida da nossa queridissima e dignissima (e completamente desconsertada) Débora.

"Amo meu namorado..." Não se engane Débinha, com esse tipo de comportamento que se segue, querida, você não ama nem a si própria.
"...Ele faz amor comigo, e no momento, fico satisfeita..." Forurinha, a satisfação do sexo é momentânea, você não vai ficar gozando o resto do dia, nem com ele nem com mais ninguém, se você sente vontade de outros caras, provalmente seu namorado não te satisfaz, e aqui na minha rua, isso tem nome: você é mal comida!
"...Mas sinto um tesão enorme por outros..." Pera ai! Não tinha rolado um papo de amor e bom sexo lá na primeira frase? analisemos bem: Achar o Johnny Depp (sempre o Depp, rs) um desespero e pensar nossa eu daria fácil pra esse cara, é totalmente diferente de sinto tesão pelo vizinho, pelo coleguinha da escola, pelo loirinho da barraca de cachorro quente e afins.
"...Não quero trai-lo, embora já tenha tido muitas oportunidades..." Hã? Oportunidade de sexo, ou beijo, ou qualquer outro tipo de envolvimento "amoroso" só existe se você, oferece algum tipo de abertura, se você deixa claro que tem um relacionamento, e que não está "ali" pra isso, não haverão oportunidades desse tipo. Respeite-se!
"...Mas já fiquei com outros sem sexo..." Pera ai, você não quer trair, mas já ficou com outros? sem sexo? acha que isso diminui sua pena Débora?! Toma vergonha menina! Machismo absurdo, essa moda/ mania, de achar que "sem sexo não é traição. cansada de ouvir: -ah mas eu fiquei com fulano, ah! mas eu não dei pra ele. Dane-se que você não deu, e arque com as consequências, você traiu. Ponto!
"...Não penso neles, foi apenas o momento..." Ah sim, se não pensa neles, tudo bem. Afinal o amor é constituído única e exclusivamente de pensamento, seu namorado/marido/noivo, é o que você pensa, beija e transa, e os "outros" você só beija e transa, mas logo em seguida, volta a pensar no querido, lindo e amado chifrudo. e Viva o sexo Tântrico! Ah, faça-me o favor!
"...Tudo bem eu fazer isso?..." Claro, normal, igual a roubar e matar, vamos lá!
"...Ou só eles podem fazer isso?..." Tá, mas quem disse que eles podem? Quem escreveu isso? Onde está essa regra? porque se eu encontrar, eu pessoalmente rasgo na frente do autor e dou-lhe uma bela bica nas bolas, porque certamente é homem.
"...Eu acho que eles podem fazer sexo sem amor. Mas nós também. E ai?..." E ai Débora, e ai que, claro que todos nós podemos fazer sexo sem amor. Seja feliz, vai dar filhota, eles e nós temos esse direito senão regido por lei escrita, está firmado na "lei da vida" (rs). MAS É TERMINANTEMENTE PROIBIDO SEXO SEM OU COM AMOR COM OUTRAS PESSOAS, QUANDO VOCÊ JÁ TEM UM RELACIONAMENTO, fui clara? No menu de todo relacionamento, existe a opção Deleiar, você vai lá, termina e faz sexo sem amor livremente, sem amarras e sem namorado pra pensar. Funciona assim, com todo mundo.

O que mais me espanta nesse depoimento, é a naturalidade das colocações, a banalização da traição, é tudo muito natural, e já está se tornando quase uma regra, as pessoas acharem que a ausência de sexo, tira o caráter de traição da situação. Ou eu vivo na época errada, ou sou muito fechada a novas idéias. Porque isso me choca em proporções astronômicas, ler um depoimento desses, me deixa chocada e de boca aberta.
Vamos aprender a montar os nossos combos meninas e meninos, vamos "procurar" alguém, com exatamente tudo o que precisamos e sabemos tolerar, não falo sobre perfeição, falo sobre defeitos toleráveis e qualidades aceitáveis. Não só por uma coisa ou outra, e o resto eu busco na rua. As coisas não podem continuar assim,
e fica aqui o meu grito.


2 comentários:

Mi! disse...

bom, ela não ama o namorado!
mas cada um tem o seu motivo pra trair ou não!
o que importa é, se ela consegue deitar a cabeça no travesseiro de noite e ficar em paz!

Puff disse...

A é?? Existe motivo pra trair????E se vc consegue deitar a cabeça no travesseiro e dormir então blz??Vou matar alguém então se eu conseguir dormir depois vou declarar que sou inocente.

CAmi texto fodissimo... vc é meu combo perfeito, heauhea se vc fosse lanche seu nome seria x princesa heauehaueahaeuhaeuaehuaeh.. pronto declarei ehauheaa... foda total o texto mesmo.