sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Irritada com que chama de Opção sexual!

Os parênteses ao longo do artigo citado com o "termo": Digo eu. São intromissões minhas, na opinião alheia

"Na maturidade, pode acontecer com a mulheres, após desilusões amorosas, violência sexual e incapacidade de aceitar o sexo oposto porque passou a vida inteira ouvindo sua mãe ou outras mulheres da família falando mal dos homens (Digo eu: Até acredito em um caso entre 10000, mas a mulher que gosta de homem nunca vai deixar de sentir atracão por uma motivo desses, pode até deixar de se relacionar, mas NUNCA vai sentir por mulheres, o que sente por homens, questões fisiológicas).
São inúmeros os fatores que influenciam as pessoas a optarem por se relacionar sexualmente com parceiros do mesmo sexo (Digo eu: Não! não são não, o fator é um só, atracão pelo mesmo sexo, e não é opção! NÃO É OPÇÃO). Os homens porque é mais prático (Digo eu: Sim, claro, pode perguntar pra qualquer cara por ai se não é bem mais prático dar o cu =x ), falam a mesma língua, não têm frescuras...As mulheres porque é mais romântico, falam a mesma língua, são cheias de frescura"(Digo eu: Eu não quero frescura, quero brutalidade! Falar a minha língua sim, mas o português me basta, e quer romance filhota, compra um livro, ficar com meninas nunca vai resolver o seu problema, se você de fato não for do babado)
(Jussara hadad, A Neanderthal que escreveu esse artigo)
Bom,

Uma coisa que sempre me intrigou quando ouvia: -Ah! a opção sexual de fulano ou de ciclano. dai me perguntava: -Nossa meu, carudo ele neh, optar por ser gay e sofrer preconceito e perder família, amigos e enfim.
Dai fiz uma mini enquete (sim perguntei na caruda meeesmo):
Você escolheu ser gay/ lésbica?
Há! Otária, eu otários nós.
Pós enquete, NUNCA MAIS cuspi o termo:Opção sexual
Conheço pessoas que passam os mais diversos perrengues na vida pela dita "opção", já ouvi caso de mãe dizer que preferia ver e filha bandida do que "sapatão". isso é sujo cara, isso é podre. Talvez se os homossexuais lutassem por esse esclarecimento, as coisas seriam mais simples. Explicar pro mundo que ser gay não é falta de vergonha na cara (como muitos dizem por ai) que ninguém deixa de ser "viado" depois de uma surra ou coisa do tipo.

Analisem comigo: eu tenho 1.85 estou fora dos padrões do chamado "normal" isso não foi opção, eu nasci pra tender a isso, eu nasci e fui crescendo e crescendo e crescendo... (rs). Mas como isso não influencia na vida de ninguém nem direta, nem indiretamente, sou tratada com naturalidade, meu "defeitinho de fabricação" é visto como natural, no máximo um espanto ou outro ou sempre, nada demais.
Agora, mariazinha, nasceu com tudo em cima, chegou aos 15 com seu 1.60m, nada demais, mas foi descobrindo que se sentia atraida por meninas. Ara, isso é o "defeitinho de fabricação" dela (digo isso pq está fora do padrão igual minha altura) está fora do padrão seguido pela VIDA independente de sociedade. Maaaaas, a mãe dela (tadinha da mãe), vai morrer de vergonha quando as amigas do corte e costura descobrirem, o pai, vai querer se matar quando o pessoal do trabalho ficar sabendo, o irmão vai ficar arrasado quando sacar que Mariazinha tá "pegando" mais mulher que ele. Tá, e "Cê" acha, que vai ser fácilimo pra Mariazinha? "cê" acha que ela é a pessoa mais feliz do mundo por estar nessa situação aos 15 anos e totalmente dependente dos pais que acham errado? "cê" acha que mariazinha não daria um dedo pra gostar de menininhos, só pra não precisar passar por tudo o que ela vai ter que passar?

Então não venham me chamar essa merda de opcional! Opcional é comer, estudar, acordar no horário, se suicidar, que aliás, seria a única opção que Mariazinha teria pra"se livrar" da "opção sexual" dela, até porque nao é opcional, é dela, coisas da vida, igual a mim se encasquetar que não quero mais ser alta (mate-se). Porque a minha mãe achava estranho eu muito maior que minhas amiguinhas qd eu era mais nova. Paciência, pai grande, mãe grande, acontece. Mas a mãe da Mariazinha vai esculhambar ela, e fazer questão de NUNCA entender (por mais que se renda, pq a palavra dificilmente é aceitar) que ela não escolheu isso. Veio com ela, ainda não se sabe de onde, (talvez falte isso: uma explicação orgânica, umas enzimas pra culpar e tudo mais) mas é, digo com propriedade, porque perguntei. Ninguém escolhe sofrer, e quando escolhe, e dá por si, sai fora. Mas no caso do homossexualismo, não funciona assim.

Você sabia?
Existem clínicas para cura do homossexualismo, Igual a ilusão da cura da dependência química, mas muito mais idiota e surreal.

4 comentários:

Guy Franco disse...

Assunto cariado, banguela.
Opção sexual existe na cama, quando você tem que escolher se pega de frente ou de costas.

oliverkeith disse...

ótimo post! parabéns!
acho que o que você falou pode ser a solução de muitos problemas. muitos pais olham pro filho chorando nos cantos porque nao esta sendo aceito na sociedade e pensa "por que ele escolheu ser assim?" e é o que esta completamente errado. as pessoas precisam pensar mais nisso. ninguem ta pedindo pra ser chamado de 'viadinho', 'sapatao', 'machuda', 'boiola' nas ruas. a gente so quer liberdade, igualdade e queremos que entendam que nos SOMOS isso!

oliverkeith disse...

acho que esse "Guy Franco" precisa entender que ela nao esta falando disso. ela esta falando dos sentimentos. uma homem pode dormir com quantos homens ele quiser, mas se ele nao se sentir atraido por um homem, ele nao é homossexual. e o assunto ai é o fato da pessoa ser homossexual, e nao com quem essa pessoa ta dormindo.
acho que se vc tiver uma cabeça aberta voce vai entender isso.

Juliana Carambola disse...

Eu sinto atração por mulher e gosto dos dois... de preferência ao mesmo tempo... mas pra fazer essa combinação de cofre ai funcionar, aaaaffe...
E vou parar de falar da minha vida sexual, senão... kkkkkkkkkk...