quinta-feira, 29 de abril de 2010

Meu Adorável Cafajeste!

Recebi de um querido, a sugestão, de escrever um ''Manual para um aspira a cafajeste''. Tentei me inspirar de toda forma, mas não foi dessa vez. Fora o fato, de que seria uma bela e baita apologia a eles. Não que eu desgoste, acho até a atitude do cafajeste, sincera, charmosa, carinhosa e agradável. E se todos fossem sinceros feito eles ''Eu só quero te comer Life Style'' o mundo seria beeeem melhor porque eu teria a opção de ''Eu quero ou não quero dar Life Style'' e ninguém se apaixonaria por ninguém, consequentemente não sofreria por ninguém. Pensa que sucesso (y)

Sendo assim, vamos fechar hoje, como sendo o Dia Mundial do Adorável Cafajeste!
(E vem gente dizer que eu defendo a classe. Mas vamos lá, vou me explicar!)
 Amor pra dar, todo mundo tem. Cada um, guarda onde prefere

Como já disse acima, os caras são sim das melhores raças pra se conviver. NÓS (mulheres) é que somos otárias, porque cafajeste que não é canalha, deixa claro das formas mais doces e carinhosas, que NÃO QUER ABSOLUTAMENTE NADA SÉRIO COM VOCÊ, desde o início. Então, se você se apaixonou pelo jeitinho apaixonante dele, não chame o cara de canalha. Você que é uma boçal

E tem diferença entre cafajeste e canalha?
Claro que tem!

Bom, Cafajeste é isso ai que eu já disse, carinhoso, bom, te trata como se fosse a última, mas você ainda é a segunda da lista (do dia, ahahah), não te compara, não chama de gostosa, não fala de outras, NUNCA usa a pedreiragem pra ''pegar mulé''. Se tem mais?? Óbvio!
-Deixa claro desde o primeiro instante que não vai se casar. Mas seus olhos brilhantes e seu pensamento sobre como vai ser o seu vestido de noiva a cor da gravata dele os 3 primeiros padrinhos e a cara dos melequentos, nunca te deixa ouvir nem entender e mesmo com toda essa clareza dele ,o carinho, o jeitinho e a mão na mão, deixa no ar uma certa esperança. (PRA VOCÊ, FOFA)
-Nunca chega com ânsia e desespero de te comer comer e comer e isso, dá um ar de relacionamento a coisa, e você SEMPRE acredita , ele sabe esperar porque nunca falta sexo sendo assim, pra que pressa? Quando suas amigas dizem: -''fulana, ele é um cafajeste! você diz: -Eu sei, mas ele me trata diferente, se ele me pedir em namoro, eu aceito, ué. Lição 1: Ele não vai pedir Lição 2: Ele te trata diferente do que os outros tratavam, mas te trata exatamente igual a todas as outras. O coração dele provavelmente tem dona e existem outras 3 ou 4 iguais a você por ai, especulando namora-lo.
-Te leva pra jantar em lugar legal. Hoje você, amanhã a maria, depois a Joana, depois a Paulinha...mas nenhuma sonha, com a existência da outra, nada forçado, ele não conta porque não convém, não está te enganando (eu sei que o dia que você descobrir, vai ficar decepcionada, triste, com cara, de: ele não podia ter feito isso comigo. Não muito longe, nem muito mais tarde, isso vai acontecer, mais umas 3 vezes
Fala em cafajeste no Google, é a foto dele que aparece. Deve ser brabo

 -Até te apresenta para os amigos! Te apresenta como amiga, mas não se preocupa em esconder o carinho os beijinhos nem nada assim. Diz pra mim, se isso não encanta (Mas, olha o FOCO single ladie ele é cafajeste de essência, e a escolhida, não vai ser você)
-E o telefone?! Que telefone? Telefone de cafajeste não toca! A agraciada da vez, é sempre única, última, mais linda e melhor de todas (suspira). E quando toca, é a mãe pedindo pra ele levar um quilo de açúcar pra adoçar o cafezinho do pai velhinho e doente É nessa hora ai, que você se apaixona mais um tiquinho, pensando na doçura e fofura que devem ser seus sogros, e como ele é só seu quando está com você (L) rs O.o
-Ele é sempre sincero, às vezes  faz o inseguro, mostra a fraqueza, e você (com sua mente doentia, apaixonada e precisada de uma teoria) finalmente entende que ele é um incompreendido e que a vida o fez assim  =( . Conta sobre o quanto já sofreu por amor, e você, até entende, porquê ele acabou virando um cafajeste (e chafurda mais na paixonite em vão, ó)
-Eles não somem depois de ter o objetivo alcançado, nunca te ignoram, não te excluem de msn, continuam conversando normalmente, o que pra mim, é a pior das características, porque os  apaixonantes safardanas, não nos dão motivos, pra extravasar, sabe: Chorar e espernear, lamentando sobre o quanto ele é safado e te enganou e te traiu, a gente acaba tendo que conviver com ele, e roer o sabugo da unha, t''oda trabalhada na maturidade'', fingindo que não quer mata-lo a cada sms, ou ''oi, tudo bom?'' que ele te manda no msn, cafajeste de garbo e elegância, faz assim, ''Nada te devo, somos e sempre fomos amigos, te adoro (se mate)''.  É natural que você não seja mais a prioridade, afinal, a carne nova, deve ser exclusivamente bem amaciada. Mas você não vai perder seu posto de querida, até pq, cafajestes, prezam pela rotatividade, com carinho, viu!

A conclusão é:
Nós nos apaixonamos pelos cafajestes, porque eles sempre SEMPRE eu disse sempre, fazem questão de conquistar. Pra ele, comer e ir embora, não basta, o Don Juan, gosta de agradar, gosta de se sentir querido e TUDO que vem dele, é sincero. Como naturalmente, a conquista leva tempo, a gente se fode se envolve. Cafajestes são mesmo adoráveis, só não nasceram com dom pra monogamia, e quando tem uma mulher alvo pra tal, normalmente, ninguém sabe, e derrepente, ele começa a namorar, e não mais que derrepente, ele termina, porque não consegue, deixar de ser agradável, carinhoso e fofo com todas as outras, por mais que não sejam alvos no momento. E te falar né, pra ser namorada de cafajeste assumido, tem que ter o dom do desapego, porque motivo pra sentir ciúme, nunca vai faltar.

Bom, a raça me agrada mesmo. Eu gosto é da verdade. Por mais doidas e doídas que sejam!

6 comentários:

Carol disse...

Então... também adoro... E uso e aproveito desse jeito meigo e carinhoso deles sem me apaixonar...

Acho que no fundo sou um pouco cafa tb...srrsrs

Vc só esqueceu de dizer que quando ele arruma uma namorada, é o melhor namorado do mundo... exceto pelo fato de sempre ter 1, 2, 3 amantes...rsrsrssrrs

Beijos, querida

ISA disse...

Não concordo que a escolhida do cara deve ser necessariamente 'a melhor de todas'. Talvez SÓ para ele. Cada mulher, como diria Don Juan, é única.

Me dá um tanto de agonia ver um cara galinhando tanto, mesmo pq já perdi o estômago pra isso. Hoje acho vazio. Mas sendo eu um cara boa pinta, jovem e divertido eu tinha mais é que galinhar mesmo. Enquanto o pinto ainda levanta, né?

Sem falar que honestidade é afrodisíaco. A gente se apaixona MESMO pelos caras-lavadas. Verdade liberta e é linda, doa a quem doer. #adoro

Como disse uma amiga, 'os melhores cafajestes da minha vida, eram uns amores de pessoas'.

Anônimo disse...

Ah porra, adorei o testo e ri litros com a frase " toda trabalhada na maturidade"....ahahah

Mas ó, eu já perdi o encanto pelo tipo, jura né? to namorando com um!! Misericórdia , senhor.

Agora, isso aí que a gente até acha nao er amelhor ficar em segredo, nao? Eu preferia nao dar o aval, sabe?rs

Nega, vc arrasa na partitura!

Camila A. disse...

Ah! Que diliça são os coments de vocês. Identifiquem-se por favor, pra delícia ficar maior!!!

Michael Turim disse...

Okay...
pensando muito bem sobre, definitivamente, jamais vou conseguir ser assim por completo...
Em partes, talvez, mas completamente assim, jamais.

Michael Turim disse...

[...]pensando bem sobre, percebi que, definitivamente [...]*