segunda-feira, 31 de maio de 2010

Seria seu ex, um boomerang??

Sabe quando aquele relacionamento maravilhoso e tenso de anos, termina?! Ele te dá um pé na bunda, ou você na dele, ou terminam de boa?!
Ai você chora por meses, fica na merda, tenta voltar, corre atrás de todo jeito, desprezo e mais desprezo. Dai, um belo dia, você desiste, manda se danar e vai viver sua vida. Tá até madura o suficiente, pra procura-lo e tentar uma amizade. E ai vem o susto! (dele)

COMO ASSIM ELA SOBREVIVEU SEM MIM????

É onde começa o problema!
Homem não admite ver a mulher que matava e morria por ele, de boa, vivendo, beijando, sorrindo. Quando ele não sente mais nada. só rola aquele pensamento de: ''Ih, carajo! Perdi uma fã''. Mas, a vida dele segue. Agora, quando o cara ainda arrasta um mini bonde pela moçoila, sentimento de posse o que seja, não adianta, homem só é ser evoluído, quando a gente é que tá sofrendo por ele. E existem algumas reações peculiares, que seguem ao fato. Analise e descubra se o seu gato ainda tá na sua, RÁ!  [/aprendiz de Capricho]
 Saiba ler as entrelinhas, olha-lo pelas costas

Ele não aceita ser seu amigo- Vem com aquele papinho de não dá, não tem como, eu ainda sinto tesão em você (e isso é a melhor dica que você vai receber dele pra entender que ele ainda tá na sua, quando ele diz  ''tesão'', você lê como paixão, amor ou o que quer que seja que ele sentia antes. Porque homem que sente só tesão na ex mulher e é esperto, levanta a mão pro céu e dança o rebolation para o inferno quando recebe proposta de amizade da ex, ele investe pra que seja uma amizade bem colorida, um sexo certo com uma ''amiga'' de confiança e pronto), não dá pra fingir que não rolou nada e "bla blas afins. Ele faz isso, só pra te deixar confusa, e te fazer ter um mini (ou max) flash back de vocês, e uma coisa é certa, se você ainda tá na dele, você cai, e ele muito provavelmente te dá um belo e novo pé na bunda só pelo prazer de te ver sofrendo de novo, e de saber o tamanho do bonde que você arrasta nos braços ou então, te leva de vez para o altar e te mete 4 melequentos um atrás do outro.

Repare como ele- Mudou, está mais receptivo a você, aos seus assuntos, quer saber de verdade da sua vida, do seu dia, das suas histórias e de tudo o que se passa com a sua pessoa. Te escuta, opina, pergunta, cita no papo de hoje, um fato dito por você, na conversa de ontem e tudo que a gente sonha. Não se iluda, ''ele não mudou e se tornou outro ser com a maturidade que o amor traz'', só está fazendo isso, pq sabe o quanto você mulher gosta de ser ouvida com atenção e quanto isso faz diferença e é pré requisito básico pra qualquer mulher se apaixonar (E isso é uma prova de como ele é um sem vergonha, se sabe como agradar, não fazia antes pura e simplesmente, por não querer) 
 Precisa explicar??

Ele sempre te ofende quando se refere a sua vida social- Se refere aos seus amigos como seus machos, suas amigas são todas piranhas, ele tem ódio mortal de qualquer pessoa que você tenha conhecido pós vida com ele e sempre insinua que suas ''baladas'' se tratam de orgias com mil homens, DPs e sadomasoquismo, isso nunca vai passar se ele não admitir o que sente, embora vá morrer sem saber que você tá entendendo o que tá acontecendo. E você, nunca deve mostrar pra ele! Não tente ser amigável ou boazinha com papo de: ''Eu entendo, você ainda gosta de mim e vamos conversar'' ele jamais admitiria, te daria uma bela de uma esculhambada e sairia novamente por cima e sendo você mulher,  dá até uma chorada se bobear. Não se preste a isso!

Ainda sobre sua vida social- Com a proximidade (da brecha que a gente sempre dá) ele vai começar a te ''travar'' bem no sapatinho. Nós mulheres com nossa mente bondosa, rosa bebê e sem malícias, pensamos: ''Ele é um ser evoluído, superou tal qual eu e podemos ser amigos!''. Agora repara, repara bem, se a amizade dele não vem mais intensa nas noites de sábado ou sexta? Claro, ele não quer que você vá pra ''orgia'' desse final de semana, é um jeito de proteger a carne ''dele'' você não sai, e nem ele só que ele não sai de cima. Imagina só, se além de não estar mais na dele, você ainda estiver com outro?! Inadmissível! Você é propriedade particular dele, o ser que não te usa mais. Acorda, querida! Despacha ou agarra o bicho.

Ele vai começar a fazer o apaixonante- Creia numa coisa: ex namorado meloso, ou quer voltar ou tá precisando de um rim. Porque até grana alta, de emprestimo, homem esquece quando não quer mais olhar na cara da ex. Caso você não saiba de nenhuma sessão de hemodiálise marcada pra semana dele, pule fora (ou pule dentro), mas toda vez que você insinuar sobre o fato de ele estar ''assim'' (meloso), ele vai negar até a morte. Então não insinue!
 E quem não se apaixonaria por um ser apaixonante? (NÓS, né meninas?)

A verdade é uma só, mulheres, são sempre passíveis de aceitar se apaixonar pelo mesmo cara, independente do que tenha rolado para a paixão acabar da primeira vez. Então, se for o caso,  e se por acaso você achar que vale a pena, deixa ele fazer do jeito dele e vai seguindo o barco, aumente por ele,o carinho, a atenção a preocupação e tudo o que ele tem feito por você, sempre uns 2 passos atrás e sem nunca deixar que ele sonhe que você tá indo junto na brincadeira, até porque, se ele sentir que você tá sacando, perde o encanto, ele perde a vontade e você ainda sai como maluca, porque como eu disse anteriormente, ele vai negar. Seja você a evoluída da história! E se for mesmo pra acontecer, mais hora menos hora, ele te rouba um beijo e te pede em ''qualquer coisa'', formalmente.
Agora, se você não quiser, CORRE, porque, seguindo o barco, ele vai achar que você ainda é afim, e o dia que ele tentar qualquer coisa e você não for recíproca e ainda ficar com aquela cara de ''pare com isso, somos amigos'' o homem vai sacar uma ak47 da mochila e te encher de bala, por dois motivos: Perdeu contigo o tempo de comer outras vinte e você deu brecha pra ele achar que era recíproco.  Depois, ele vai chorar também. A sua morte, e o amor não correspondido.

5 comentários:

Simone disse...

"A verdade é uma só, mulheres, são sempre passíveis de aceitar se apaixonar pelo mesmo cara..." Ai Camila, sad but true =(. Adoro o q tu escreve.bj

Isa Diamonds disse...

'Mulheres são sempre passíveis de se apaixonar pelo mesmo cara, independente do que tenha rolado para a paixão acabar da primeira vez'.

FATO Fatídico. Já me apaixonei pelo mesmo cara centenas de milhares de vezes. A culpa, é claro, sempre nossa.

Maurício Costa disse...

Minha amiga, tu evoluíste mto na sua escrita. Estou impressionadíssimo. Meus sinceros parabéns!
Volto aqui sempre que quiser ler-te, sempre que sentir sua falta, logo...atualize mais vezes.
Beijos!
=]

Anônimo disse...

Nem acho.. nem sou assim.. e nem quero a realidade joga-da em minha face deste modo.. vc não me ligou e sumiu o qu eaontece?By nestor

Heat disse...

Uau.

Adorei topar com o teu blog.