terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Mulheres que fazem charminho, parte II: Doce demais! Solteira e diabética.


Bom, primeiramente, venho aqui, dizer que sim! Pequei, e pequei feio no post anterior. Tudo muito bom, tudo muito bem, mas e ai? Quando é que o doce  tem que acabar?

Fui tendenciosa demais, visando só o ''nosso'' lado e deixei a idéia de que os homens têm que aguentar o doce, eternamente. NÃO! As coisas não são assim. E como isso aqui é um blog, Mezzo feministas demais, Mezzo machistas à bessa. Vamos a réplica (contra mim mesma, detalhe).

Olha!
É uma delícia ter homens aos pés, saber que é desejada, que tem alguém super a fim de você e tudo mais. Mas te falar uma coisa. Que saco é mulher que ''não fode nem sai de cima''. De boa?! Não tem outro termo. 

Então,  já saíram uma vez, vocês dois, mais o encosto da Joaquina., o bonitón, acatou o seu doce, sem reclamar, nem ser inconveniente, entendeu e respeitou seu dia de princesa Não tô nem falando que na próxima tenha que rolar um sexo animal, com direito a tapa na cara e outras intimidades. Mas seguinte: Você conheceu o cara, se gostou, siga adiante, se não gostou : NEEEXT. Se gostou mais ou menos, dê mais uma chance pra sorte/azar. Agora, cozinhar o malandro em banho maria, bem pensando que você vai ser a única no lance, e que acabarão casados e com 4 lindos rebentos melequentinhos?! Doce ilusão, querida!
Pensa comigo, donzela. O cara é legal, tá afim, tá atrás, quem sabe se ele não  é realmente o  ''benedito'' do homem da sua vida (AHAHAHAH, sonhar não custa nada, e o meu sonho é tão real (8)). Só que, você está em 2010 e por mais que ele esteja de 4 ou 8 (pq homens não ficam de 4) por você, ele dificilmente (nunca) vai esperar (não vai mesmo) você jogar as tranças, parado ali, de cara pra sua bancada (fato, ele não vai). Enquanto te espera, ele vai rodear o castelo, vai topar na Cinderela, na Branca de Neve, se você marcar muito, até a Mulan, ele encontra dando sopa no meio da guerra (Cê acha que ele tá errado? Segue...).  

 Em 1742, existia sim uma coisa estranha aos nossos olhos, chamada:  ''Fazer a corte'' (cercar alguém de atenções ou galanteios continuados, destinados a chamar a sua atenção. (Wikipédia \o/)) olha, se você quiser esse modelo, reza a lenda, que ainda se encontra dentro das igrejas evangélicas, ninguém beija, ninguém abraça, passar a mão então, valha-me o mármore do ''Hell''. Então, nem tudo está perdido gatta, se seu negócio é fazer doce, teu lugar é Sábado na Igreja Universal, curtindo a ''Terapia do Amor'' lá, provavelmente, tem bastante homens aceitando sobremesa eterna de mulher de saia e coque. But out?! Ohhh no!
Igreja Universal. Tem sempre uma perto de você!

Hoje em dia, um cara em cima de uma mulher que tá fazendo mimimi além da conta, tem 2 significados: Ou ele tá de fato, extremamente apaixonadérerésimo (Ponto! Sua mandinga inicial foi bem sucedida e serão felizes para sempre), ou você é muitíssimo gostosa, e ele quer demais, te comer, com volúpia e desespero.  E tenha certeza, se ele quiser só te comer, pode crêr que vai ser exatamente isso e nada mais, pq o dia que ele conseguir, já vai ter perdido toda a graça, ele já vai ter conseguido tanta mulher antes de você, já vai ter ficado tão puto da vida, por conta da sua palhaçada, que por mais que você seja, ''linda loira e japonesa'' é capaz até, de ele brochar, ou ter DPS (Depressão pós sexo) E outra, não espere que ele te ligue  nos dias que se seguirão (ou faça uma mandinga forte igual a da colega de cima pra ele querer, bis) . Ele vai ter te comido, unicamente em nome da honra, rs. Certeza! Então, beldade, fica sabendo que não vale a pena mesmo, e que nem a ''União'', tem feito tanto açúcar assim, visto o ''Guarani '' ai,  despontando no mercado! (Dã)

É bom ter um Stand by, todo mundo têm, todo mundo gosta. Mas deixa eu te dar a ''planta''?! Romantismo/ mimimi, exacerbado não é e tendência no novo milênio, gatta! Ainda mais, antes de existir de fato uma história. Homem não enxerga mulher que fica muito tempo com charminho, como: Boas mães, excelentes donas de casa e noras exemplares, até porquê, isso quase não vem sendo mais critério pra escolha (E eu quis dizer: Não é mais, e há muito tempo). Essas diabetes ambulantes, são taxadas de chatas, enjoadas,  mizentas na cama, péssimo negócio,  e outras coisas que desabonam a mulher na hora de ser ''escolhida'' por um ''bonito''. E nas rodinhas, sempre SEMPRE mesmo, viram aquela que: ''Ah, fala sério, mas ela nem é tão gostosa/bonita/legal/inteligente assim (variei os adjetivos, partindo do Funkeiro e culminando no Nerd .) (Preconceito modeon). Então, atitude, bonitona! Eles gostam mesmo é de uma pisadinha. AHAHAHAHAHAH. Brincadeira meninos. BRIN - CA - DEI - RA!

Pra finalizar, uma frase sábia de um leitor e amigo.
''A linha divisória entre querer matar a guria de prazer e matar a tiros é bem fina'' 
(Marcos Daniel)

(Agradecimentos, rs: Vini , Loko, Marquinhos, outros ai e um tal de Vésper, que foi ultra coerente em seu comentário e me fez querer ainda mais, complementar o post.)

4 comentários:

ISA disse...

Bom, gata. Adorei o texto e seu humor tá ficando cada vez mais afiado.

Mas vamos aos fatos: não me identifiquei, ó. Acho que pq não sou de fazer doce. Sou mto decidida. Se quero, demonstro. Se não quero, demonstro tbm. Sem perder tpo na vida.

Agora vc podia falar dos HOMENS que fazem cu doce e desse medo estrondoso que eles têm em dar um fora, curto e grosso, como nós fazemos. Ae o cara tbm fica nessa de 'nem fode nem sai de cima'. E isso tbm cansa bagaray.

Bjinho!

Hortência disse...

Um não, umA tal de Vésper!!! Naquele coment nao consegui alterar meu nome, que é este ai em cima né...
Gostei da complementação da Ida e conorcordo. Homens que não fodem nem saem de cima sao o ó. Causam incluseve danos sentimentais, pq mulheres tem certa dificuldade de separar certas coisas de outras por mais modernosas que sejam. o/!! Nao recomendo...

Tess disse...

Texto afinadíssimo. Mas ó, dá um can-sa-ço ser mulher e ter que pensar nessas coisas todas. Eu não sou doce, não faço doce,as vezes me atiro e me arerependo e as vezes nao me atiro e me arrependo. Mas ó, delíciaaaaa é qdo me atiro e nao me arrependo. E discordo da Isa, homens não fazem cú doce, não tem essa de nem fode nem sai de cima. Homem é simplinho gente. Se ele não tá fodendo, prestatençA gata: ele já saiu de cima. A gente que faz que não notou.

Isa Machado disse...

Oie... Adorei o blog.. ainda não tinha vindo aqui..
Bjo!