segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Porque será, que ela não dá?


"Claro que pode", diz Ednaldo Rodrigues, 29 anos, garantindo ter predileção pelas que vão para a cama de primeira. (digo eu: Claro, assim você grita: Neeeeeeext, logo. Acho interessantissimo esse tipo de comentário vindo de homens. Questione sobre o que ele acha disso, fazendo referência a irmã dele?)"Na minha cabeça, significa que ela gosta muito do esporte (digo eu: Além de na sua cabeça e na dos outros caras, significar tbm que ela faça isso com todos). E isso é uma grande qualidade em uma mulher", diz ele, que não gosta quando percebe que a mulher está a fim, mas fica se segurando porque quer ser considerada uma menina pra namorar (digo eu: Quero que minha mãe me considere boa moça! O que o mundo pensa, é gota dásgua, em oceano). "Não existe mais isso!", garante.
(Fonte:http://msn.bolsademulher.com/sexo/Primeira_noite_tudo_ou_nada-85349-1.html)


Eu ri alto, e vocês?
Malandrérrimos os homens neah, ou pelo menos acham que são. Olha, em 1910, quando o bonde era o principal meio de transporte aqui no RJ, talvez..

Olha só.
Joãozinho conhece mariazinha numa roda de amigos, se interessa por ela. Joãozinho é bonitinho, tem um papo legal, inteligente, e ''bem recomendado'' pelas amigas. Ele liga pra Maria, e aconvida pra sair, Maria Topa o convite. MARIA QUER CASAMENTO!

Não é mais assim. Situem-se.
Aceitar um encontro não significa (mais) que estamos indo atrás de um relacionamento sério e duradouro. Isso ficou bem pra trás. Também adoramos beijar na boca sem compromisso,  sexo sem compromisso pra quem é adepta a prática, pq não?! Até tá sim faltando homem no mundo, mas tem uma pá de guria liberando a cota, (em pról de uma vida com paz, rs) então, não se preocupe, para cada encanada que você topar no seu caminho, vai encontrar 3 desencanadas pra você puxar pra sua trilha (que logo tratarão de sair fora mais rápido que você possa perceber). Desculpas como a do mocinho ai de cima, são só pra quem prefere não olhar pra si, com medo de ver que o problema pode estar ali mesmo.

Então:
Sairam, foi legal, beijo bom, mimimis afins. Ela não quis te dar. Antigamente, seria válido pensar: Ah, claro, tá se fingindo de boa moça pra tentar me fisgar. Mas hoje em dia...
-Ela já fez sexo de manhã
-Você beija mal
-Pegada fail
-Você nem é tão gato assim
-Ela nem te conhece
-Segurança
-Papo chato, imagina isso na cama
-Respeito ao corpo
-Falta de vontade no dia e na hora
-Pressa (ahahahah)
-Esqueceu de deixar comida para o cachorro em casa
...
e mais um trilhão de motivos que não vale listar, ainda tenho muito mais o que dizer.
Nós sabemos os nossos porquês, não especulem demais, vocês podem acabar descobrindo e se decepcionando, e ai sim, uma transa que poderia rolar, acaba não rolando, nem de primeira, nem de segunda, pq você não soube ser paciente. Não mexa com as verdades de uma mulher, elas geralmente magoam.

Auto-análise, esse é o segredo

Machismo unido a involução, é a pior coisa pra se ver em pleno século 21, sabe. Homens precisam enxergar, que nós não devemos mais nada a ninguém, cada mulher, faz da ''reputação'' o que quer, não se prende a pudores antigos, gostamos de sentir e de dar prazer. E se ela não quis sexo na primeira noite, Auto analise-se, a culpa pode ser sua. É o homem que pega, ele que induz, ele que nos faz sentir vontade de fazer ou de sair correndo dele (ficadica: sexo pra mulher não é olhou: Tesão, igual funciona com vocês. Ok, não darei macetes, jamais).
O medo de parecer cafajeste é o mal do século, mas olha, eles é que estão corretos, (alguns, tá gente?! Existem tipos e tipos de cafajestes),  sabe o que eu já ouvi de um: ''-Só tô procurando diversão!'' Alguém ai acha, que se ele não pegasse ninguém com esse papinho, continuaria usando?! De jeito nenhum, ele quer se divertir, conhecer mulheres que ele considere interessantes, e se for até pra rolar um compromisso, estamos ai, mas ele já deixa claro que não é a idéia principal. Eu acho hiper válido!! Se todos fossem assim sinceros, existiriam muito menos de nós, chorando por eles, e muito mais sexo de primeira, rolando por ai (como vocês homens, tanto desejam). Caso eu me apaixonasse por esse ai,  ele que não presta? Péeeeeen, resposta errada: Enfiasse a paixão na goela, fui avisada no principiozinho que era só diversão. Bom assim! A gente sabe o que vai ou não rolar, ao invés de ficar sem saber como agir, sem saber o que ele sente, o que ele quer,  pq ele está fazendo isso ou aquilo. Vocês jogando limpo,  também nos ajudam a decidir, se o sexo rola de primeira ou não.

O outro lado
Entendo as que seguram a onda por esse motivo,viu. Existem e sempre vão existir os Don Juan's. Que nos prometem mundos e fundos pra conseguir o encontro com quintas intenções, nos fazem pensar, sentir e imaginar,o quanto seria maravilhoso até, lavar suas cuecas todos os dias com a barriguinha no tanque. E quem nunca se deixou influenciar por ele, atire o primeiro ''Aerolito''. Claro que se eu acho que você é meu príncipe encantado, eu quero sim (e você deveria ficar feliz e honrado por isso, bocó) que você tenha a melhor impressão sobre mim.
Então analise comigo: Será que a bonitinha que quer te impressionar, não foi impressionada? Pq sim, eu sei, existem as loucas que caçam homens a torto e a direito, mas existem também, as otárias que veêm amor onde não tem,  sempre esperam uma grande paixão, e acabam perdendo um grande sexo, pq o boy fica com medo dela e some. Depois ela fica chorando, e ele sem sexo. Ooou, você iludiu esse pobre coração melão, cabecinha de vento, e ela só dá, quando receber um anel (E você ai, pensando em conseguir o anel, antes de tudo. #piadafail).

Olha, clareza, viu?! Se ser cafajeste é ser verdadeiro, aplausos a eles, e que todos nasçam assim. Nos deixam exatamente a par do que querem (e do que não querem) não nos iludimos (a não ser que sejamos muitissimo bestas) e não temos em quem colocar aculpa.Ó gattas, e reza a lenda que amor de cajafeste, é o mais sincero que há (e faz sentido). Mas isso é papo pra outro dia, vou pesquisar melhor a informação.

Ps1:Antes que alguém comente, não, eu não sou defensora dos cafajestes, só prefiro enxergar as coisas, de forma lógica. 

Ps2: Sim, sim, esse post é Absolutamente contraditório as minhas idéias de se preocupar com opinião alheia. Explico: Não vejo descrédito nenhum em pensar e agir dessaforma. Permaneço sim achando que deve,os cuidar da nossa imagem (respeito é o nome). De resto, cito: mundo e acontecimentos que independem de mim, se é, é, eu ser adepta das práticas ou não, não muda nada. Gostando ou não, Contra fatos não há argumentos.

Ps3: Os assuntos se ''repetem'' em decorrência dos acontecimentos, um assunto, mil análises  e abordagens, leia o resto antes de ser repetitivo e dizer que eu sempre falo disso ou daquilo por aqui.

3 comentários:

FabioZen disse...

Tem que dar sim e se lixar para as conveniencias.

karine disse...

Eu não acho que seja só a opinião dos outros que conta, eu particularmente preciso me sentir mais a vontade e PARA MIM, se sentir mais a vontade é conhecer alguém mais do que 1 noite...

Brubs disse...

Na boa, conheço gente que saiu com pessoas e antes mesmo de terem completado 2 horas de papo ja estavam indo pra um motel, quando bate a vontade, o clima tudo rola sem essa convenção humana chamada de tempo. Sei que mulheres gostam de romantizar muito as coisas, e isso é normal, e valido, mas nem todo mundo age assim.

Logo não sou a favor nem contra muito pelo contrario, eu fico mesmo imparcial, se rolar que bom se não rolar... a ao menos tomei um vinho e bati um papo legal...