domingo, 6 de dezembro de 2009

Desconfie de quem perdoa traição.


Tá bom!
Você perdoou a traição da sua namorada pq a ama muito e bla bla bla, e acha que ela não fará mais, e tem certeza de quem ela te ama e que foi somente um momento de fraqueza, e que vocês nao estavam num momento legal (e nem rolou sexo, rs a melhor desculpa do mundo é essa, rs) e todas aquelas outras desculpas que chifrudos que resolvem perdoar dão para se confortar.

E agora? Você de fato confia? Você acredita que ela não vai fazer de novo?
Desculpe, mas trair não dói, quem ama, quem não ama, quem gosta, quem é apaixonado, quem não é, Não existe dor ao trair, não existe má sensação não existe nada que faça com que aquela pessoa que fez uma vez não vá fazer de novo, ninguém toma choque, nem sente uma pontada no peito quando trai, nada a prende a sua confiança, ela já deslizou uma vez, você já perdoou, ela pode muito bem virar a próxima esquina e a fraqueza bater novamente, e ai, você vai dizer o que? -Ah, mas você me prometeu que não faria de novo. Meu docinho de abóbora verde! Há faça-me o favor, quando se entra num relacionamento, se faz um voto silencioso de lealdade, seja num namoro numa relação de amizade ou num casamento, se ela quebrou os primeiros votos que são os mais importantes (os votos escolhidos), não espere o contrário da próxima vez. que rolar um ''clima''. Ela só foi fraca de novo, é até bem capaz de te pedir pra ajuda-la levando-a um terapeuta pra se livrar dessa desgraça que á vontade de trair. (bah) Já que você já pagou de otário uma vez né, o que custa. (eu teria matado da primeira, maaaas)

Um relacionamento onde se perdoa traição só sobrevive e perdura por longos anos em um caso (admitam, vamos), se o outro também já traiu. Ah! Nunca tinham atentado ao fato neh?! Quem não trai, não perdoa traição! Nem digo que o chifrudo complacente tenha traído exatamente no relacionamento em questão não, mas em qualquer outro, a pessoa que sabe lidar com isso e segue a vida ao lado do traidor sabendo do crime, é pq também já o fez , também acha que é uma coisa inerente ao ser humano e  todo esse bla bla bla, que rola por ai, mas não! Traição não é normal, e pessoas que perdoam traição independente do motivo que dão como justificativa, são tão indignas de confiança quanto as que traem, pq não há amor, que tolere e continue existindo pós perda de confiança, vira ódio, asco, nojo, a pessoa que não enxerga a traição como algo natural, chega a se sentir suja por ter estado com quem o traiu, por ter dedicado os bons momentos, por ter dado o amor a paixão ou o sentimento em questão, fora que passaria a vida, sempre esperando mais uma punhalada,. Mas como quem aceita  é pq geralmente também já traiu, então cara se sente no máximo sendo punido, entendem?!
Tipo que, ah! Também já trai sabe, talvez merecesse mesmo um par de chifres e vamos seguir a vida, e se precisar trair de novo não tem problema, acontece, e ai  agente entra aquele papinho odioso: quem nunca traiu vai trair e quem nunca foi traído vai ser.
Mas vivem de forma velada sabe, todo mundo fingindo que confia em todo mundo, e fingindo que dá pra ser feliz. Ah! E outra, quem perdoa traição, dificilmente vai se fazer de rogado quando aparecer uma oportunidade de fazer igual (também/ de novo), ai é que é a delícia né, vira um círculo vicioso, ninguém respeita ninguém, putaria maluca e vamos fingir que tá legal!

Eu me pergunto, eu que tô errada de dizer que: O dia que eu descobrir que fui traída  eu corto o pinto e guardo num pote com formol pra mostrar ao próximo como funciona? em que mundo eu tô vivendo, as pessoas convivem normalmente com esse tipo de teoria e ainda tem a coragem de entrar em relacionamentos e se dar de todo sem o menor pudor nem medo. Relacionamento onde se perdoa traição, é relacionamento entre pessoas que traem (tá, eu vou dizer que não tô generalizando, mas só uma vez). Você que traiu e ficou com a consciência pesadíssima ai, liberte-se, quem te perdoou também já traiu, e cuidado (ou fique mais tranqüilo ainda), o traído pode até ter sido você.

Ah, sim claro:
''Eu estou falando de amor
E não da sua doença
Falando de amor
Eu estou falando de amor
E não do que você pensa
Falando de amor''
(Falando de Amor- Leoni)

Daquele tipo amor verdadeiro e talz, não dessa putaria que anda rolando pelo mundo, se é pra trair tem o ''pega, mas não se apega'' ou o relacionamento aberto. Apóio, mó legal!
Apesar de que acho também que em relacionamentos onde existe traição não existe amor verdadeiro. Mas isso vai pra outro post neh, já deu por hoje.

É eu sou careta empensamento e agressiva nas palavras. Tenho uma opinião esquisita, mas pode prestar atenção senão faz sentido. Muah!

6 comentários:

Unknown disse...

Olha, eu ja' passei da fase de tentar entender relacionamentos, eu os vivo e pronto.
Ja' perdoei traicao e nao trai',acho que quem ama trai e nao cortaria o "pinto" do traidor, enfim, pessoas sao diferentes e tem diferentes reacoes nas mesmas questoes, tudo gera (isso sim) em volta do interesse, e nao digo so' o financeiro.
Vejamos como exemplo a historia do Ronaldinho, duvido que ela traia ele, e no entanto o perdoa e vai perdoa-lo enquanto quiser continuar com a relacao...vai entender...

Diego Tito disse...

Muito bom seu blog e seu tema principal, pelo menos o tema dos últimos posts.vou ler mais uns posts da sua autoria, se eles forem do mesmo nível, eu me torno seguidor. Mas até agora, o que eu vi, gostei.

Anônimo disse...

Posso perdoar de tudo menos chifre, uma pessoa quando trai outra nao gosta de jeito nenhum, se continuar é certeza assinar um atestado de corno.

BLOGdoRUBINHO
www.blogdorubinho.com.br
www.twitter.com/rubenscorreia

Anônimo disse...

Eu acho que você foi corna, niguém escreve sobre o que não sabe.

Por isso esse ódio no coração.

Minha namorada me traiu, porém depois de u mtempo perdoei, claro que acabou o relacionamento na época, fiquei com muita raiva, mas a vida continua e ódio nunca vai deixar nada de bom na vida de ninguém.

Se passaram 10 anos el era mais nova eu tbm (óbvio) e as cabeas mudaram.

Perdoei e hoje stamos juntos novamentedepois de um encontro acarretado pelo destino.

E muitas vezes a traição é culpa de quem foi traido, ninguém procura o que não falta, seja sexo, amor, carinho ou qq outra coisa.

Camila A. disse...

É, talvez eu tenha mesmo sido corna, AHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA

eu sou o puro ódio Bem!



Gente, agradeço de coração a todos que vem me ver e ler as minhas irritações, amo as opiniões, amo saber que meu textos fazem pensar!

Obrigada

silasleft disse...

Huahuahua Teu blog ta show!!!
Gostei mto!!!
Bjao!!!
imaginafertil.blogspot.com