quinta-feira, 29 de abril de 2010

Meu Adorável Cafajeste!

Recebi de um querido, a sugestão, de escrever um ''Manual para um aspira a cafajeste''. Tentei me inspirar de toda forma, mas não foi dessa vez. Fora o fato, de que seria uma bela e baita apologia a eles. Não que eu desgoste, acho até a atitude do cafajeste, sincera, charmosa, carinhosa e agradável. E se todos fossem sinceros feito eles ''Eu só quero te comer Life Style'' o mundo seria beeeem melhor porque eu teria a opção de ''Eu quero ou não quero dar Life Style'' e ninguém se apaixonaria por ninguém, consequentemente não sofreria por ninguém. Pensa que sucesso (y)

Sendo assim, vamos fechar hoje, como sendo o Dia Mundial do Adorável Cafajeste!
(E vem gente dizer que eu defendo a classe. Mas vamos lá, vou me explicar!)
 Amor pra dar, todo mundo tem. Cada um, guarda onde prefere

Como já disse acima, os caras são sim das melhores raças pra se conviver. NÓS (mulheres) é que somos otárias, porque cafajeste que não é canalha, deixa claro das formas mais doces e carinhosas, que NÃO QUER ABSOLUTAMENTE NADA SÉRIO COM VOCÊ, desde o início. Então, se você se apaixonou pelo jeitinho apaixonante dele, não chame o cara de canalha. Você que é uma boçal

E tem diferença entre cafajeste e canalha?
Claro que tem!

Bom, Cafajeste é isso ai que eu já disse, carinhoso, bom, te trata como se fosse a última, mas você ainda é a segunda da lista (do dia, ahahah), não te compara, não chama de gostosa, não fala de outras, NUNCA usa a pedreiragem pra ''pegar mulé''. Se tem mais?? Óbvio!
-Deixa claro desde o primeiro instante que não vai se casar. Mas seus olhos brilhantes e seu pensamento sobre como vai ser o seu vestido de noiva a cor da gravata dele os 3 primeiros padrinhos e a cara dos melequentos, nunca te deixa ouvir nem entender e mesmo com toda essa clareza dele ,o carinho, o jeitinho e a mão na mão, deixa no ar uma certa esperança. (PRA VOCÊ, FOFA)
-Nunca chega com ânsia e desespero de te comer comer e comer e isso, dá um ar de relacionamento a coisa, e você SEMPRE acredita , ele sabe esperar porque nunca falta sexo sendo assim, pra que pressa? Quando suas amigas dizem: -''fulana, ele é um cafajeste! você diz: -Eu sei, mas ele me trata diferente, se ele me pedir em namoro, eu aceito, ué. Lição 1: Ele não vai pedir Lição 2: Ele te trata diferente do que os outros tratavam, mas te trata exatamente igual a todas as outras. O coração dele provavelmente tem dona e existem outras 3 ou 4 iguais a você por ai, especulando namora-lo.
-Te leva pra jantar em lugar legal. Hoje você, amanhã a maria, depois a Joana, depois a Paulinha...mas nenhuma sonha, com a existência da outra, nada forçado, ele não conta porque não convém, não está te enganando (eu sei que o dia que você descobrir, vai ficar decepcionada, triste, com cara, de: ele não podia ter feito isso comigo. Não muito longe, nem muito mais tarde, isso vai acontecer, mais umas 3 vezes
Fala em cafajeste no Google, é a foto dele que aparece. Deve ser brabo

 -Até te apresenta para os amigos! Te apresenta como amiga, mas não se preocupa em esconder o carinho os beijinhos nem nada assim. Diz pra mim, se isso não encanta (Mas, olha o FOCO single ladie ele é cafajeste de essência, e a escolhida, não vai ser você)
-E o telefone?! Que telefone? Telefone de cafajeste não toca! A agraciada da vez, é sempre única, última, mais linda e melhor de todas (suspira). E quando toca, é a mãe pedindo pra ele levar um quilo de açúcar pra adoçar o cafezinho do pai velhinho e doente É nessa hora ai, que você se apaixona mais um tiquinho, pensando na doçura e fofura que devem ser seus sogros, e como ele é só seu quando está com você (L) rs O.o
-Ele é sempre sincero, às vezes  faz o inseguro, mostra a fraqueza, e você (com sua mente doentia, apaixonada e precisada de uma teoria) finalmente entende que ele é um incompreendido e que a vida o fez assim  =( . Conta sobre o quanto já sofreu por amor, e você, até entende, porquê ele acabou virando um cafajeste (e chafurda mais na paixonite em vão, ó)
-Eles não somem depois de ter o objetivo alcançado, nunca te ignoram, não te excluem de msn, continuam conversando normalmente, o que pra mim, é a pior das características, porque os  apaixonantes safardanas, não nos dão motivos, pra extravasar, sabe: Chorar e espernear, lamentando sobre o quanto ele é safado e te enganou e te traiu, a gente acaba tendo que conviver com ele, e roer o sabugo da unha, t''oda trabalhada na maturidade'', fingindo que não quer mata-lo a cada sms, ou ''oi, tudo bom?'' que ele te manda no msn, cafajeste de garbo e elegância, faz assim, ''Nada te devo, somos e sempre fomos amigos, te adoro (se mate)''.  É natural que você não seja mais a prioridade, afinal, a carne nova, deve ser exclusivamente bem amaciada. Mas você não vai perder seu posto de querida, até pq, cafajestes, prezam pela rotatividade, com carinho, viu!

A conclusão é:
Nós nos apaixonamos pelos cafajestes, porque eles sempre SEMPRE eu disse sempre, fazem questão de conquistar. Pra ele, comer e ir embora, não basta, o Don Juan, gosta de agradar, gosta de se sentir querido e TUDO que vem dele, é sincero. Como naturalmente, a conquista leva tempo, a gente se fode se envolve. Cafajestes são mesmo adoráveis, só não nasceram com dom pra monogamia, e quando tem uma mulher alvo pra tal, normalmente, ninguém sabe, e derrepente, ele começa a namorar, e não mais que derrepente, ele termina, porque não consegue, deixar de ser agradável, carinhoso e fofo com todas as outras, por mais que não sejam alvos no momento. E te falar né, pra ser namorada de cafajeste assumido, tem que ter o dom do desapego, porque motivo pra sentir ciúme, nunca vai faltar.

Bom, a raça me agrada mesmo. Eu gosto é da verdade. Por mais doidas e doídas que sejam!

sábado, 17 de abril de 2010

Amor X Evolução- Eu quero é mais evoluir!

  Estava, cá eu pensando com meus botões escangalhados. Sobre o quanto a nossa evolução mental, vem nos atrapalhando os relacionamentos. Um casamento que dura 10 anos, é considerado um feito, hoje em dia.
  Quando eu digo, que não acredito na instituição ''casamento'', e comento sobre, não conhecer NENHUM casal que ainda exista, pós 7 anos, o mundo me vem com exemplos tipo: ''Mas meus avós, estão casados há 200 anos!'' Bah! Há 200 anos atrás, as bundas não eram tão expostas, ser separado não era opção de status em rede social, e mães solteiras, eram punidas com a fogueira. Quando falo sobre casamentos duradouros, falo de hoje, de agorinha, do mundo onde eu e você vivemos (você, vovó que está lendo o texto, desconsidere a afirmativa), é tudo muito simples, ninguém mais quer RESOLVER os problemas de um casamento, a gente quer é ACABAR com o problema (no casamento e em tudo, né). E a forma mais eficaz e eficiente de se terminar com um problema com uma pessoa que você escolheu, pra viver do lado, é manda-la pastar!  E a gente manda. Sem medo de ser feliz, ó!
  Nós, as mulheres que sempre tivemos o ''trabalho'' de fazer questão do relacionamento e tentar consertar até o fim, o que já não tinha conserto desde o inicio, estamos ''cagando'' ultimamente,  mandamos homem embora, só de especular ter sido traída, se o sexo não é bom, se ele não é bom pai, se não dá não dá, kiss, call me and NEEEEEXT. O homem, que já carrega a má fama, desde os primórdios (não fui eu, foram os primórdios, aqueles malditos!). Estão cada dia se importando menos, querem as mais bonitas, mais inteligentes, as maiores bundas, e as essências estão sendo totalmente dispensadas e esquecidas (as mulheres também estão caminhando rapidamente pra isso, não tô sendo feminista. Vocês entenderam o que eu tentei explicitar. Tá todo mundo fazendo a coisa errada ou certa).

Duvida de mim? Dá uma olhda no rabo dessas histórias ai, e depois, uma olhadinha no seu.

''...Era uma vez, uma linda moça, que andava carente após o término de um noivado. Triste, pelas baladas pegando geral, linda como sempre foi, fazendo melancolicamente uma faculdade, e com um estágio ótimo, onde ela demorou pra cagar para o fim do relacionamento. Um belo dia, um belo príncipe virtual apareceu, bonito, alto, bom, e tudo o mais. Ele apareceu, num carrão branco, trotando pela estrada. Eles finalmente se conheceram, transaram loucamente em todos os motéis pelo caminho, tudo era maravilhoso! Passado um tempo, resolveram se casar!!! (essa é a hora que caga o pau) Foram ser felizes, com seus belos corpos, seu sexo maravilhoso, seus ótimos empregos e seu amor tão tão grande! O tempo foi passando, e naturalmente como aconteceria em qualquer relacionamento, próximo do quadragésimo ano, o casamento deles com 2, terminou. Porque??? ''Acabou o amor, isso aqui vai virar inferno''
Agora pense ai vovó leitora. Na sua época, alguém terminava casamento??? Inda mais assim, sem motivo (aparente). Tipo, óbvio, óbvio que existem mil motivos, que pra eles, fazem toda a diferença do mundo, mas que antigamente, seriam encarados da forma correta ou errada e o casamento seguiria, feliz ou infeliz, isso ninguém sabe. Mas a nossa praticidade e impaciência, não permite mais que isso aconteça. Ela voltou pra casa, mais linda do que foi, e anda por ai, dizem que mais magra e com os cabelos muito mais brilhantes, sem chorar, sem sofrer e sem se lamentar. A sociedade? Bom, a parte dela, que está acima dos 40 arregala os olhos com a rapidez do relacionamento e a ''falta de motivos aparentes'' para o término, o pessoal abaixo disso, aplaude, e fica feliz com a volta dela para a ''esbórnia nossa de cada final de semana''...''
¿quién me va a curar el corazón partío?  NEEEEEEXT

''...Era uma vez...Uma linda donzela (não tão linda, pra falar a verdade, ela é até bem feinha). Conheceu um rapazote ''maravilhoso'' e o chamou de Príncipe encantado. Tudo muito bom, tudo muito bem, amor amor, sexo sexo sexo, os dois bonitos e magros, inteligentes, altos e posudos. Se amavam muito, mas a donzela, era meio paranoica, e o príncipe que a essa altura do campeonato já tinha deixado de ser encantado pra virar, ''encanado'' não era lá muito digno de confiança. Eles terminavam e voltavam toda semana, e enquanto essa semana não terminava, ele ficava com outra não tão donzela assim. Mas eles ainda assim, tiveram um lindo rebento, casaram-se, foram morar numa casinha, fofa no topo do mundo pra ver se a coisa se ajeitava. De cu, foi rola. A donzela ficou maluca, não confiava no ''encanado'' , não tinha dom pra ser dona de casa, não sabia cuidar de criança, nem lavar nem passar. Enquanto o ex príncipe, também não fazia por onde, era bruto e grosseiro com a donzela problemática. Belo dia, a princesa, juntou as roupinhas reais, colocou em bolsinhas reais, pegou o bebê real, e voltou pra casa dos reis papai e mamãe. A rainha, disse que achava errado, e que a princesa deveria valorizar mais seu casamento. E assim a donzela fez, passou a se valorizar, aprendeu a colocar até, roupa na máquina, pra poder ter mais tempo, pra cuidar de si. E valorizou cada segundo perdido no casamento. Hoje em dia, a donzela, cuida do baby feliz da vida, e cuida dela dela e dela. Oi, mundo!...''
Donzela e príncipezinho. O principezão. MORREU

''...Certa vez, numa terra bem distante. Uma mocinha, se apaixonou por um belíssimo rapaz. Descobriu rapidamente que a paixão era recíproca e que eles eram definitivamente almas gêmeas! Se encontravam, era maravilhoso, a paixão e o encaixe, saltava aos olhos de qualquer um que os via. Mas, eles moravam em cidades diferentes  =(  E o mundo conspirava para o óbvio, eles iriam morar juntos, lá ou cá, ter uma linda casa, constituir uma família fofa, com melequentinhos de lindos cabelinhos cacheados, com uma madrinha maluca, (eu) e amor amor e amor. ALGUÉM ACHA??? 2010 Oi?!
Eles se amam, e tem certeza disso. Ele lá e ela cá, morrem de ciúmes, se falam mais que pessoas que moram na mesma casa, se preocupam, se encontram quando dá. Mas ele não pode abdicar dos sonhos por um relacionamento. E ela, não aceitaria que ele fizesse isso. Até porque, relacionamentos são imprevisíveis, e amor, não resolve problema, não enche barriga e não apaga sonho. Há 20 anos atrás??? Ela já estaria lá com a pancinha linda no fogão sendo feliz ao lado do ''marido'' (ou não) Ele não realizaria as coisas que tem em mente, e ela teria que refazer a vida num lugar longe do dela, e dormir todos os dias sabendo que se ele não realizou o sonho que tinha desde moleque, tecnicamente, ela era responsável, teria também que, todos os dias, ser a melhor mulher do mundo, pra que essa ''culpa'' não pesasse um dia, a ponto de virar argumento numa discussão (a ponto de ele jogar na cara dela né). É triste, eu sei. Mas eles estão errados??
Esqueceu nada. Sua vida profissional, tá toda na mala.

Bom, tenho pensado muito nisso. Não tenho opinião formada sobre. Não sei se acho que ser hiper racional nesse ponto (amor), é a solução para o mundo (bom, para o meu mundo eu sei que é, rs), ou se está acabando com as histórias bonitas e os finais felizes. Pq analisem bem, todas são lindas histórias, mas acabam feito o fim de um dia vendo episódios de 24 horas. Você desliga a TV dá uma sofrida rápida, e depois fica com cara de ''e ai? é isso'', pensando se assiste mais algum, e continua refém daquilo, ou se fica feliz pelo que foi, ou se esquece essa merda de seriado que vai ter um milhão de temporadas e toda vez é a mesma agonia (nossa, foi a pior analogia de todos os tempos). Bom, o mundo evolui né. Fato. Ou  a gente segue o bonde, ou se segura na história. A verdade é, EU não conheço casamento que não tenha terminado, dos que eu vi a partir do ano 2000.

E você?

''Pense e dance''


quarta-feira, 7 de abril de 2010

10 Dicas infalíveis de sedução???


Encontrei essas maravilhosas dicas de sedução e vou fazer uns adendos, porquê nem tudo o que te faz sensual me faz sensual. Então, fugindo do conto de fadas e lembrando que a vida não é um filme erótico. Vamos nós!
(FONTE: http://mulher.terra.com.br/interna/0,,OI1137639-EI4788,00.html)

''1. Espere-o supersexy
É um conselho clássico, mas sempre funciona. Junte uma calcinha daquelas bem cavadas, em tom escuro e misterioso (negro, vinho, bordô, café) a um sutiã meia-taça (no mesmo tom, claro). Se quiser, acrescente meias finas que vão até a coxa, com ou sem cinta-liga. Espere-o vestida assim, com iluminação tênue e música sensual, e veja o impacto que vai causar.''
Digo eu: Olha, a verdade é que isso é mesmo muito sexy, muito excitante, mas caindo na real! ''A vida não é filme e você não entendeu''. Como é que uma mulher com o corpo assim, tipo ''fora de forma'' faz? Dar dicas a uma parte do mundo, não é assim, tão válido. Concordo também, que se ''ele'' te escolheu é porquê, ele te come do jeitinho que você é, e gosta. Mas... Bom senso faz bem a auto confiança
''2. Use apenas a camisa - dele
Como em Nove semanas e meia de amor, tire toda sua roupa e cubra-se apenas com uma camisa - dele. De preferência branca, para que seu corpo apareça, ou melhor, seja insinuado, translúcido pelo efeito de alguma luz. Pode não parecer nada sexy para você, mas ele mal poderá esperar por mais uma rodada de sexo desenfreado.''
Digo eu: Gente! Olha, pra vestir SÓ uma camisa masculina, seus seios tem que ser ultra empinadinhos senão deixa de ser sexy e passa a ser broxante. Antes de seguir essa dica ai,  analise seríssima no espelho e caso precise, silicone please! Acorda pra vida real, Single Ladie
''3- Saia com uma roupa provocante
Diga a ele que vocês vão jantar fora. Ponha uma saia com fenda, ou curta e justa, ou calças bem agarradinhas ao corpo - a intenção é deixá-la atraente e, mais do que isso, sugestiva. No restaurante, toque-o por baixo da mesa enquanto tomam um aperitivo e mantenha-o em alerta durante todo o jantar. Ao sair, no carro, beije-o como se fosse a primeira vez.''
Digo eu: Falando sobre a linha tênue entre sensualidade e vulgaridade. Uma mulher que se veste de forma ''sugestiva'' estar vulgar é quase certo. E homem não gosta de andar pelo mundo com uma mulher com um indicativo de puta na testa, por mais que de fato seja. Nem no mundo encantado da mulher adulta, é válido se vestir pra sair dessa forma, jantem em casa, seja sugestiva na sala de jantar de vocês, ai sim, ele vai enlouquecer. Certeza! Ahh, e o dia que o beijo não for dado, como se fosse a primeira vez. Tem coisa errada, podes crer.
''4- Aprenda a arte de se despir
Seduza-o tirando a roupa (a sua, não a dele). Faça o striptease bem devagar, já que cada movimento pode provocar a alta ou a baixa no entusiasmo dele. Primeiro tire a parte de baixo (saia ou calça) ficando apenas com a roupa íntima. Abra a blusa sem tirá-la completamente, e tire as meias, botas e tudo o mais que seja acessório. Assim, apenas com a blusa entreaberta, chegue perto dele, buscando a aprovação. Quando ele estiver em ponto de bala e louco para abraçar você, tire o que sobrou da roupa - ou deixe que ele tire...''
Digo eu: Olha, EU CAMILA, acho strip tease uma coisa super, hiper, ultra, mega, brega, sexo é tão bom, coisa mais legal da vida, pra que ''estragar'', tentando fazer uma coisa que  ''pode provocar a alta ou a baixa no entusiasmo dele'' ? haja naturalmente, tire sim a roupa de forma sensual, mas não force a barra, e ser humano é naturalmente sensual quando tá pronto pra o sexo. Não estenda os braços onde sua mão pode não alcançar. Pode estragar tudo
''5. Use a roupa dele para seduzí-lo
Nada melhor do que vendar os olhos dele ou amarrá-lo para deixá-lo louco por você. Não saber qual será o próximo passo vai intensificar ao máximo os sentidos do seu amado. Para vendá-lo, use a gravata dele. E a camisa dele pode ser usada para amarrar as mãos do sortudo. Não ter o controle da situação é uma fantasia que agrada aos homens e eles a desejam de vez em quando.''
Digo eu: Eu, acho que quando se dá dicas, as coisas precisam ser colocadas, de modo a atingir o grande público. Ou, seja especifica em dar dicas sobre experimentos, onde a coisa pode ou não dar certo, ou você se atem ao que é certeza. ''Não ter o controle da situação é uma fantasia que agrada aos homens e eles a desejam de vez em quando''  esse de vez em quando, já dá margem pra uma bela brochada, e sexo não se pergunta na hora da cama, então gatta, se você curte um, bondage, investigue se rola, com o malandrinho, antes de  amarra-lo na gravata.
''6. Fique vestida até o último minuto
A roupa íntima pode ser muito erótica se você a mantiver em seu corpo o máximo de tempo possível. As preliminares podem ser ainda mais ardentes se você tirar apenas algumas peças de roupa e deixar que seu amado a acaricie e toque ainda "semivestida".''
Digo eu: Eu deixo, e ele, deixa? O sexo deve ser regido pela vontade, sem regrinhas, sem faça isso ou faça aquilo, sem hora pra tirar, ou hora pra ''botar''. Façam! as coisas vão acontecendo da forma que devem acontecer, se vocês chegaram até a cama, deixa o sexo rolar. Não se prenda  a nenhum ''agora é a hora disso ou daquilo'' seja natural, se a sua é uma, não force pra que seja diferente. E outra, esse cara pra estar, na sua cama, já ''deve de tá'' suficientemente seduzido.
''7- Não deixe que ele tire as próprias roupas
Não permita que seu homem tire a camisa durante o sexo. Quando estiverem próximos de chegar ao clímax, pegue-o pela camisa e puxe-o sobre você. Essa mistura de selvageria e fúria o levará ao máximo do prazer. Se você quiser dar prazer a ele, abra a braguilha da calça e faça sexo oral nele. Manter apenas aquela parte do corpo exposta vai acender seu parceiro ainda mais do que você imagina.''
Digo eu: Válido, sexy e maravilhoso. Mas gatinha do 1.60m, não puxe o marmanjo de 1.90 pra cima de si, porquê o sexo pode terminar no pronto socorro. Ficaadica 
 ''8- Não vista roupas íntimas
Convide-o para jantar em sua casa e vista apenas a roupa mais exterior - apenas um vestido sobre a pele, por exemplo. Estar sem roupas íntimas vai fazer com que você se sinta erótica e poderosa. E ele, quando souber... ficará enlouquecido.''
Digo eu: Em sua casa! SUA CASA VIU. É favor não sair sem calcinha pelo universo afora. Você não é nenhuma fruta, não é Nana Gouveia, você tem pai, tem mãe e no youtube, é a lei do cão . Sossegue a bacurinha! 
''9. Passeie sensualmente - e sozinha
Isso vai ajudá-la a melhorar seu próprio nível de sedução. Pode ser uma camisola sexy, um conjunto de sutiã e calcinha que você gosta ou como desejar. A idéia é que você passeie - em sua casa - assim, sexy, atraente e com pouca roupa. Finja que seu homem está em casa e como você enfrentaria a situação neste contexto - você sensual, com poucas roupas... Sua auto-estima vai melhorar muito.''
Digo eu: Melhorar o nível de sedução?? Vem cá, todo homem gosta de todo essa coisa ''anti natural'', que dizem essas regras fúteis e o programa Super Pop? Pense: Se a mulher que é naturalmente sensual, não precisa fazer esse tipo de coisa. Então imagina, pra você que não tem esse sex appel todo, assim a flor da pele, que constrangedor seria, ficar andando pra cima e pra baixo com uma calcinha enfiada no rego enquanto o cara vê televisão?! Você não teria atitude de se jogar em cima dele e começar os trabalhos, ficaria hiper constrangida e ele junto, com cara de: ''Tá tudo bem, querida?''. ''Quem não pode com a mandinga não me tira pra dançar''
''10. Espere-o apenas de gravata
Um jantar elegante, uma bebidinha, velas e música romântica (sim o ambiente sempre é importante). Ao lado da mesa, você, deslumbrante, vestindo apenas uma gravata. Lembrou da personagem de Julia Roberts no filme Pretty Woman? Essa é a idéia: se ela pode, porque não você?''
Digo eu: Relacionamentos estáveis, ou rolos de séculos okay. Por favor, não convide seu ficante de 2 semanas e o espere só de gravata sentada numa mesa, ele vai te comer gostoso e sumir no mundo, ó que legal! A não ser que você queira mesmo só uma noite tórrida de sexo selvagem e beijo me liga, mas ai fia a gravata é detalhe dos detalhes. Ou, coloque a gravata, deite na bandeja e uma maçã na boca, besta (y).

Acho interessantes esses sites que oferecem dicas, que na verdade, são experimentos. Coisas, que não se aplicam a todos, dai uma pobre insegura vai passear pela rua sem calcinha, ou dentro de casa com uma roupa minúscula, e o cara, fica tão sem graça quanto ela , a ponto de perguntar: ''qual o problema'' Ó ai que maravilha! Sejamos naturais, se ele te quis sem ser tão sensual assim, é pq talvez, ele não se importe. Se a necessidade dele fosse de uma Julia Roberts, é de uma desse tipo que ele correria atrás, não deixe sua naturalidade, Ser sensual é uma delícia, mas ser natural é ainda mais e olha, tem homem que acha super sexy calcinhas de bichinhos, rs